Linkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nem todos os fãs de Linkin Park estão satisfeitos com a nova fase da banda. As músicas mais recentes lançadas pela banda, que farão parte do disco "One More Light", apresentam uma sonoridade bem mais ligada a outros estilos fora do rock.

4752 acessosMarilyn Manson: "Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Com isso, o saudosismo da parcela de fãs que ainda venera discos como "Hybrid Theory" (2000) segue cada vez mais fervorosa. E, em entrevista ao Music Week, o vocalista Chester Bennington demonstrou incômodo com relação a esse tipo de pensamento.

"Quando fizemos 'Hybrid Theory', eu era o cara mais velho na banda, com 20 e poucos anos. É por isso que acho que estou tipo: 'por que ainda falam de Hybrid Theory'? Já faz muito tempo. É um grande disco, nós adoramos. Mas, tipo, siga a p*rra adiante, sabe?", afirmou o cantor.

Chester também falou sobre sua relação com o sucesso - e negou que trabalhe em prol do dinheiro. "Nos perguntam: 'o que você acha das pessoas que dizem que vocês se venderam?'. Eu não ligo. Se você gosta da música, fantástico. Se não, é sua opinião também. Fantástico. Se você diz que trabalhamos por uma questão comercial ou monetária, tentando fazer sucesso por uma fórmula... então dê uma punhalada na cara", disse, aos risos.

Comente: Você prefere a fase antiga ou a nova fase da banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

506 acessosLinkin Park: Mike Shinoda compartilha memórias de Chester362 acessosClube do Rock: Linkin Park 2004 Vs. Linkin Park 2017986 acessosKorn: Jonathan Davis fala sobre Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Chester BenningtonChester Bennington
Amigos descrevem os últimos dias do vocalista

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

Chester BenningtonChester Bennington
O valor da herança deixada para a família

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosHeavy Metal: os 10 momentos mais estranhos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2017
Post de 13 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online