Avenged Sevenfold: estratégia usada no "The Stage" não deu muito certo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Full Metal Jackie, M. Shadows admitiu que a estratégia de lançar o álbum "The Stage" repentinamente, sem alarde ou promoção alguma antes de sair, foi divertida mas não exatamente bem sucedida - o disco foi um dos menos vendido pela banda nos últimos anos: "Estávamos apenas procurando novas maneiras de trazer nossa música para as pessoas, para animar os nossos fãs. E além disso, hoje em dia as pessoas tem dificuldade de se manter atentas a algo, pois recebem muitas informações via internet. Então apenas tentamos decifrar o quebra-cabeça. Mas uma coisa que não queríamos fazer era lançar single meses antes do álbum pra ficar chamando atenção. Então o que fizemos foi algo divertido, não sei se foi a melhor ideia do mundo, mas foi uma coisa diferente, e divertida pra gente".

4742 acessosSyn: se não tocasse no A7X poderia ser um guitarrista bem melhor5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Comente: Você acha que eles erraram?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Syn GatesSyn Gates
Se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

1421 acessosAvenged Sevenfold: banda pretende lançar mais covers2080 acessosAvenged Sevenfold: em show, Synyster soa como Alvin, o Esquilo1518 acessosA7X: veja lendário engenheiro de som mixando música da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

A7XA7X
Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros5000 acessosThe Voice: participante canta death metal em edição canadense

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online