Avenged Sevenfold: estratégia usada no "The Stage" não deu muito certo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Full Metal Jackie, M. Shadows admitiu que a estratégia de lançar o álbum "The Stage" repentinamente, sem alarde ou promoção alguma antes de sair, foi divertida mas não exatamente bem sucedida - o disco foi um dos menos vendido pela banda nos últimos anos: "Estávamos apenas procurando novas maneiras de trazer nossa música para as pessoas, para animar os nossos fãs. E além disso, hoje em dia as pessoas tem dificuldade de se manter atentas a algo, pois recebem muitas informações via internet. Então apenas tentamos decifrar o quebra-cabeça. Mas uma coisa que não queríamos fazer era lançar single meses antes do álbum pra ficar chamando atenção. Então o que fizemos foi algo divertido, não sei se foi a melhor ideia do mundo, mas foi uma coisa diferente, e divertida pra gente".

3270 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Comente: Você acha que eles erraram?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Possível vinda ao Brasil em setembro ou outubro

3270 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo852 acessosAvenged Sevenfold: os dez melhores solos de Synyster Gates1030 acessosAvenged Sevenfold: veja "Roman Sky" em versão acústica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

A7XA7X
"Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
M. Shadows elege seus 10 discos de Metal preferidos

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler conta origem do lenço no microfone4051 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online