Metallica: Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a rádio 98 Rock de Baltimore, foi perguntado a Lars Ulrich quem ele acha que poderia substitui-lo no Metallica se a banda, por um motivo qualquer, tivesse que seguir sem ele: "Se eu pudesse escolher quem eu gostaria de ouvir na bateria emoldurando os riffs de James Hetfield, eu optaria pelo o Phil Rudd (AC/DC). Ele foi minha maior fonte de inspiração quando passamos a fazer o som louco e super-progressivo depois do 'Justice', quando lançamos o 'Black' e o 'Load'. Seria muito legal ouvir o Phil Rudd tocando com James".

Comente: Escolha surpreendente, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

MetallicaMetallica
Casal toca no casamento e é convidado pela banda

NoiseCreepNoiseCreep
As 10 músicas mais subestimadas do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Pete TownshendPete Townshend
"O pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosCourtney Love: sex-tape com Cobain encontrada por diretor de documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2017
Post de 14 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online