Metallica: o que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Philly
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tempo passou para todos - inclusive, para o Metallica. E a reclamação mais tradicional com relação à banda, que já acumula 35 anos de estrada, é que sua performance já não é mais tão pesada como antigamente.

2515 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Apesar de ser uma reclamação frequente entre uma parcela dos fãs, a afirmação não parece deixar o guitarrista Kirk Hammett chateado ou incomodado. Em entrevista ao Philly.com, o músico falou sobre esse tipo de declaração.

"Penso que quando alguém fala isso, é mais sobre essa própria pessoa, sua perspectiva, sua vida, o que ela projeta", diz Kirk Hammett, aos risos.

Ele complementa: "Talvez essas pessoas não consigam lidar com o fato de que estão 35 anos mais velhas. Fazemos o que queremos fazer, usamos nossos próximos instintos, e se isso fizer com que a gente se sinta bem, é o que será feito. Não estamos preocupamos com alguém de fora tentando adivinhar o que estamos fazemos. Apenas os quatro caras na sala é que importam".

Comente: Você é dos que acham que o Metallica não é mais pesado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosSepultura: assista sessão de tatuagem de Eloy Casagrande5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online