Metallica: o que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Philly
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tempo passou para todos - inclusive, para o Metallica. E a reclamação mais tradicional com relação à banda, que já acumula 35 anos de estrada, é que sua performance já não é mais tão pesada como antigamente.

930 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Apesar de ser uma reclamação frequente entre uma parcela dos fãs, a afirmação não parece deixar o guitarrista Kirk Hammett chateado ou incomodado. Em entrevista ao Philly.com, o músico falou sobre esse tipo de declaração.

"Penso que quando alguém fala isso, é mais sobre essa própria pessoa, sua perspectiva, sua vida, o que ela projeta", diz Kirk Hammett, aos risos.

Ele complementa: "Talvez essas pessoas não consigam lidar com o fato de que estão 35 anos mais velhas. Fazemos o que queremos fazer, usamos nossos próximos instintos, e se isso fizer com que a gente se sinta bem, é o que será feito. Não estamos preocupamos com alguém de fora tentando adivinhar o que estamos fazemos. Apenas os quatro caras na sala é que importam".

Comente: Você é dos que acham que o Metallica não é mais pesado?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"980 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"

MetallicaMetallica
A coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online