System Of A Down: para baterista, situação da banda é desanimadora
Por Igor Miranda
Fonte: X107.5 Las Vegas
Postado em 25 de maio de 2017
O baterista John Dolmayan disse não entender por que o System Of A Down não trabalha em um novo disco. A declaração foi dada em entrevista à rádio X107.5, de Las Vegas.
System Of a Down - Mais Novidades
"Faz 12 anos que não lançamos um álbum. Não sei o que acontece com o System Of A Down. Temos uma turnê agendada na Europa e sei o que todos dizem... 'por que não fazem uma turnê pelos Estados Unidos?' Não sei. Não sei por que não saímos por aí com um novo disco. É desanimador", afirmou.
Questionado se há algum membro em particular que esteja "travando" o novo disco, John Dolmayan afirmou que não. "Ninguém em particular. O engraçado é que nos juntamos em estúdio, todos se dão bem, nos divertimos na estrada. E muitos amigos americanos dizem: 'por que vocês não tocam nos Estados Unidos de forma mais frequente?'. Há dois anos, dissemos: 'olha, não fazemos um álbum há uma década, vamos fazer um primeiro'. Tínhamos intenção de ir para o estúdio. O tempo passou e cada um tinha sua própria opinião sobre quando isso deveria acontecer", disse.
Dolmayan diz que, se fosse do jeito dele, o System Of A Down teria lançado cinco discos em 12 anos. "Estamos prestando um desserviço a nós mesmos, porque temos um tempo limitado, entende? Chris Cornell morreu de forma inesperada, em um momento qualquer. Faz pensar em quanto tempo perdemos. E como o tempo é precioso. Não sei por que não fizemos um disco. Parece que estamos nos dando bem. Nos divertimos juntos. Acho que podemos lançar um ótimo álbum", afirmou.
Ainda segundo John Dolmayan, o System Of A Down teve sessões em estúdio e algumas músicas "muito boas" e "fortes" foram feitas na ocasião. A banda não lança um novo álbum desde "Hypnotize", de novembro de 2005.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Rush: a atração principal que fez Geddy Lee ir embora após abertura do Genesis
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto
Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros


Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
Heavy Metal: dez músicas que você pode mostrar pra quem não gosta do gênero



