System Of A Down: para baterista, situação da banda é desanimadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: X107.5 Las Vegas
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista John Dolmayan disse não entender por que o System Of A Down não trabalha em um novo disco. A declaração foi dada em entrevista à rádio X107.5, de Las Vegas.

Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

"Faz 12 anos que não lançamos um álbum. Não sei o que acontece com o System Of A Down. Temos uma turnê agendada na Europa e sei o que todos dizem... 'por que não fazem uma turnê pelos Estados Unidos?' Não sei. Não sei por que não saímos por aí com um novo disco. É desanimador", afirmou.

Questionado se há algum membro em particular que esteja "travando" o novo disco, John Dolmayan afirmou que não. "Ninguém em particular. O engraçado é que nos juntamos em estúdio, todos se dão bem, nos divertimos na estrada. E muitos amigos americanos dizem: 'por que vocês não tocam nos Estados Unidos de forma mais frequente?'. Há dois anos, dissemos: 'olha, não fazemos um álbum há uma década, vamos fazer um primeiro'. Tínhamos intenção de ir para o estúdio. O tempo passou e cada um tinha sua própria opinião sobre quando isso deveria acontecer", disse.

Dolmayan diz que, se fosse do jeito dele, o System Of A Down teria lançado cinco discos em 12 anos. "Estamos prestando um desserviço a nós mesmos, porque temos um tempo limitado, entende? Chris Cornell morreu de forma inesperada, em um momento qualquer. Faz pensar em quanto tempo perdemos. E como o tempo é precioso. Não sei por que não fizemos um disco. Parece que estamos nos dando bem. Nos divertimos juntos. Acho que podemos lançar um ótimo álbum", afirmou.

Ainda segundo John Dolmayan, o System Of A Down teve sessões em estúdio e algumas músicas "muito boas" e "fortes" foram feitas na ocasião. A banda não lança um novo álbum desde "Hypnotize", de novembro de 2005.

Comente: "Estamos prestando um desserviço a nós mesmos, porque temos um tempo limitado, entende? Chris Cornell morreu de forma inesperada, em um momento qualquer."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "System Of a Down"


Taylander8: o triste fim do System of a DownTaylander8
O triste fim do System of a Down

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)


Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ