Ted Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ted Nugent, conhecido por sua posição política conservadora, teceu elogios ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante entrevista ao podcast "The Rock Brigade".

4448 acessosTed Nugent: Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

Nugent, inicialmente, celebrou o fato de ter tocado durante um evento em apoio a Donald Trump. Ele disse que foi "bem legal" ter a oportunidade de fazer uma apresentação com músicas do porte de "Fred Bear", "Never Stop Believing" e uma versão para "The Star-Spangled Banner", o hino estadunidense.

"Ter Donald Trump chegando a mim, com toda a controvérsia que me rodeia, prova que ele é o cara mais importante para se tornar a presidente. Ele desafia, denuncia e esmaga todas as coisas em status quo", afirmou Nugent.

Ted complementa: "É por isso que ele foi eleito e por isso me convidou. Ele sabe, especialmente no estado de Michigan, que se você quer romper o status quo, você tem que ligar para Ted Nugent".

Durante o bate-papo, Ted Nugent se comparou a Donald Trump. "Trump está puxando uma alavanca americana em tudo que é status quo. Será que isso soa como um guitarrista de Detroit que era anti-drogas, a favor de leis mais rígidas, a favor das armas, durante a época dos hippies?", concluiu.

Comente: Concorda com Ted?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ted NugentTed Nugent
Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente

333 acessosTed Nugent: para ele, Facebook mente sobre sua quantidade de fãs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Ted NugentTed Nugent
O que ele faria se seu filho fosse gay?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online