Ted Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"
Por Igor Miranda
Fonte: The Rock Brigade
Postado em 17 de maio de 2017
O guitarrista Ted Nugent, conhecido por sua posição política conservadora, teceu elogios ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante entrevista ao podcast "The Rock Brigade".
Nugent, inicialmente, celebrou o fato de ter tocado durante um evento em apoio a Donald Trump. Ele disse que foi "bem legal" ter a oportunidade de fazer uma apresentação com músicas do porte de "Fred Bear", "Never Stop Believing" e uma versão para "The Star-Spangled Banner", o hino estadunidense.
"Ter Donald Trump chegando a mim, com toda a controvérsia que me rodeia, prova que ele é o cara mais importante para se tornar a presidente. Ele desafia, denuncia e esmaga todas as coisas em status quo", afirmou Nugent.
Ted complementa: "É por isso que ele foi eleito e por isso me convidou. Ele sabe, especialmente no estado de Michigan, que se você quer romper o status quo, você tem que ligar para Ted Nugent".
Durante o bate-papo, Ted Nugent se comparou a Donald Trump. "Trump está puxando uma alavanca americana em tudo que é status quo. Será que isso soa como um guitarrista de Detroit que era anti-drogas, a favor de leis mais rígidas, a favor das armas, durante a época dos hippies?", concluiu.
Comente: Concorda com Ted?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"


Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos


