Megadeth: o Grunge foi importante para o Metal, diz David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson falou ao Rock Talk Show sobre a importância do movimento Grunge: "É uma opinião impopular para um cara do Metal, mas eu gostei muito do movimento. Adorei o 'Ten' do Pearl Jam, o 'Nevermind' do Nirvana... eu curtia punk rock então adorei tudo aquilo. Havia aquela supervalorização das hair bands, que tocavam sem parar na MTV. Mas quer saber? O metal precisava de um chute no traseiro! Precisava de alguma coisa pra dar uma chacoalhada".

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Depois ele continua: "O Alice in Chains esteve conosco na turnê Clash of the Titans (em 1991), eles são fantásticos! E mesmo muitas daquelas bandas da era grunge não sobreviveram. Então, sim, eu adoro a vibe punk de algumas daquelas bandas de Seattle. É um lembrete que nada fica igual pra sempre, as coisas sempre mudam e você deve estar aberto para se adaptar a elas".

Comente: Você concorda com ele que o movimento Grunge foi importante para o Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 80

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online