Megadeth: o Grunge foi importante para o Metal, diz David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Ellefson falou ao Rock Talk Show sobre a importância do movimento Grunge: "É uma opinião impopular para um cara do Metal, mas eu gostei muito do movimento. Adorei o 'Ten' do Pearl Jam, o 'Nevermind' do Nirvana... eu curtia punk rock então adorei tudo aquilo. Havia aquela supervalorização das hair bands, que tocavam sem parar na MTV. Mas quer saber? O metal precisava de um chute no traseiro! Precisava de alguma coisa pra dar uma chacoalhada".

2107 acessosMetallica: Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Depois ele continua: "O Alice in Chains esteve conosco na turnê Clash of the Titans (em 1991), eles são fantásticos! E mesmo muitas daquelas bandas da era grunge não sobreviveram. Então, sim, eu adoro a vibe punk de algumas daquelas bandas de Seattle. É um lembrete que nada fica igual pra sempre, as coisas sempre mudam e você deve estar aberto para se adaptar a elas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você concorda com ele que o movimento Grunge foi importante para o Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

223 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque287 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lucas Salles, CQC, testa conhecimento dos fãs no RiR

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo4636 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online