Lars Ulrich: os garotos da escola zoavam minha cara de bolacha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a 98 Online, perguntaram para Lars Ulrich se há uma parte do corpo que ele não gosta, e ele respondeu: "Ainda sou traumatizado por causa dos caras da escola que zoavam de minha cara redonda. Eles tiravam sarro de mim. É uma coisa que carrego até hoje - quando olho no espelho, só consigo ver minha cara de bolacha e o queixo triplo. Por que você acha que eu uso um boné de beisebol o tempo todo?! (risos)".

977 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"989 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha645 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online