Lars Ulrich: os garotos da escola zoavam minha cara de bolacha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a 98 Online, perguntaram para Lars Ulrich se há uma parte do corpo que ele não gosta, e ele respondeu: "Ainda sou traumatizado por causa dos caras da escola que zoavam de minha cara redonda. Eles tiravam sarro de mim. É uma coisa que carrego até hoje - quando olho no espelho, só consigo ver minha cara de bolacha e o queixo triplo. Por que você acha que eu uso um boné de beisebol o tempo todo?! (risos)".

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1274 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os 50 anos de James Hetfield em cinco vídeos

MetallicaMetallica
A história por trás da música "For Whom The Bell Tolls"

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosGuns N' Roses: Chris Pitman diz que escreveu besteiras porque estava bêbado5000 acessosSlayer: 10 fatos que você já sabe, mas com detalhes curiosos5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online