Megadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine explicou por que o "Dystopia" de 2016 é tão diferente de seu antecessor, "Super Collider" de 2013: "O 'Super Collider' foi uma espécie de anestésico para mim. Os meus sogros estavam morrendo com alzheimer e demência, quem olhava para eles pensava que estava tudo bem, mas os cérebros estavam se desfazendo. Em casa havia uma tristeza muito grande - as paredes choravam. E eu toco o que estou sentindo. Já no 'Dystopia' eu estou muito mais contente".

246 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Comente: Qual dos dois você prefere?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

246 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal32 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1869 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler1659 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia5000 acessosMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online