Megadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine explicou por que o "Dystopia" de 2016 é tão diferente de seu antecessor, "Super Collider" de 2013: "O 'Super Collider' foi uma espécie de anestésico para mim. Os meus sogros estavam morrendo com alzheimer e demência, quem olhava para eles pensava que estava tudo bem, mas os cérebros estavam se desfazendo. Em casa havia uma tristeza muito grande - as paredes choravam. E eu toco o que estou sentindo. Já no 'Dystopia' eu estou muito mais contente".

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Comente: Qual dos dois você prefere?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Dave MustaineDave Mustaine
Preocupado com a morte depois de Jeff Hanneman

MegadethMegadeth
Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosDave Mustaine: por que Kurt Cobain se matou?5000 acessosRed Hot: polícia de SP confunde camiseta com "bandeira de facção"?5000 acessosCavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online