Bruce Dickinson: otimista com a saída do Reino Unido da União Europeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Iron Maiden disse em entrevista ao Wales Online que vê no Brexit muito mais oportunidades do que ameaças. Bruce Dickinson está otimista sobre os efeitos da saída do Reino Unido da União Europeia em seus negócios e na aviação da Grã-Bretanha de uma forma geral. Ele aponta como exemplos os países fora da UE com indústrias de aviação muito saudáveis, como a Noruega e a Islândia.

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

"Na Cardiff Aviation mantemos negócios com diversos países ao redor do mundo para reparos em seus aviões. Qualquer companhia aérea de qualquer lugar da Europa ou do mundo pode vir aqui e pegar seus aviões consertados. Um Boeing é um Boeing, voam em todos os lugares e nós podemos consertá-los. O valor da Libra caiu, o que foi muito bom para nós, o resto é a qualidade do nosso trabalho. Essas duas coisas fazem com que sejamos competitivos. A mesma coisa com o treinamento de pilotos".

"Há todos os tipos de alianças que podemos fazer com os países europeus, pois estamos no Reino Unido e África, bem como na Europa, e eu acho que é um modelo que uma ou duas outras pessoas podem acabar fazendo. O Reino Unido é um dos centros de transporte mais bem sucedidos da Europa, os americanos não vão parar de vir aqui e se eles estão vindo, todo mundo vai continuar vindo aqui. Você pode chegar a qualquer lugar do mundo a partir de Londres, mais do que de qualquer outro lugar do mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?20 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1047 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo1162 acessosDunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online