Iced Earth: lyric vídeo de "Great Heathen Army", faixa inédita de "Incorruptible"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda Iced Earth acaba de lançar o lyric vídeo da nova música “Great Heathen Army”, a terceira composição divulgada do novo álbum do grupo, “Incorruptible”, que será lançado em junho no Brasil pela Hellion Records. A capa de “Incorruptible” foi desenhada por David Newman-Stump da Skeleton Crew Tattoo e Roy Young.

820 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Incorruptible” track listing:

01. Great Heathen Army (5:21)
02. Black Flag (4:56)
03. Raven Wing (6:25)
04. The Veil (4:47)
05. Seven Headed Whore (3:00)
06. The Relic (Part 1) (4:59)
07. Ghost Dance (Awaken The Ancestors) (6:35)
08. Brothers (4:45)
09. Defiance (4:08)
10. Clear The Way (December 13th, 1862) (9:30)

“Incorruptible” é o décimo segundo álbum de estúdio do Iced Earth, com uma base de fãs muito sólida no Brasil. Segundo o guitarrista Jon Schaffer, o novo álbum será uma mistura do “The Dark Saga” e “Something Wicked This Way Comes”, mas com algo novo e atual. Atualmente o Iced Earth é formado por Jon Schaffer (guitarra), Stu Block (vocal), Brent Smedley (bateria), Luke Appleton (baixo) e Jake Dreyer (guitarra).

Mais informações:
http://www.icedearth.com/

Comente: O que achou da nova faixa e do vídeo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

820 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material764 acessosIced Earth: divulgado lyric vídeo para a nova música "Raven Wing"655 acessosIced Earth: Hellion Records lançará "Incorruptible" no Brasil2053 acessosIced Earth: ouça a nova música, "Seven Headed Whore"386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Flagelação MetalFlagelação Metal
Moshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

KissKiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosCorey Taylor: você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"3996 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online