Queen: Brian May critica abordagem de artigo de revista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Site oficial Brian May
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu site oficial, o guitarrista Brian May fez críticas ao artigo que a revista "Sunday Times" fez sobre o seu novo livro do Queen, "Queen In 3D".

Segundo May, a revista teve acesso exclusivo a todos os textos e imagens de "Queen In 3D" e concordou que faria uma reportagem sobre o livro em si. Entretanto, a publicação preferiu destacar "coisas velhas e cansadas" sobre o passado da banda, de acordo com o guitarrista.

O músico descreveu a situação como "um jornalismo péssimo, amador e oportunista". Ele alega ainda, que usaram apenas duas fotos do livro e deram mais enfoque a imagens que nem ele sabe de onde os editores tiraram.

"A abertura do texto diz: 'tragédia, deboche e... anões'. Nada disso foi discutido no livro ou na entrevista. Essa mulher (repórter) veio até minha casa, fingiu ser fã do Queen e ia escrever algo legal sobre o livro, então, acabou escrevendo essa coisa ridícula e sensacionalista. Estou com raiva e nojo. Faz tempo que não vejo um jornalismo tão grosseiro e traidor dessa forma. Por favor, ignorem esse lixo - o livro não trata disso", afirmou May.

Apesar das reclamações sobre a abordagem do artigo, Brian May não negou, em nenhum momento, qualquer declaração oferecida ao "Sunday Times". Na ocasião, ele deu tristes detalhes sobre os últimos dias de Freddie Mercury.
5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury

"Queen In 3D" será lançado no dia 25 de maio. A obra contém mais de 300 fotos estereoscópicas que documentam a história do Queen. A maior parte das imagens foi feita pelo próprio Brian May.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

82 acessosCaio Loesch: Belíssima interpretação de clássico do Queen1204 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2609 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis384 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Brian May"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online