The Beatles: política brasileira retratada como capa de disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: Quem passou na frente de uma banca de jornal em Minas Gerais hoje pela manhã ou já recebeu essa capa em seus grupos de WhatsApp ou no Twitter levou um belo susto. A icônica capa do "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band", disco dos Beatles que faz 50 anos em 2017, estava estampada na capa do jornal Estado de Minas, com algumas diferenças estruturais. Ao invés de retratar a diversidade de personalidades famosas da época, como os Beatles fizeram em esculturas, colagens e fotografias, a equipe do jornal retratou os políticos brasileiros, bem posicionados em frente do que seria a “Presidente Temer Planalto Club Band”.

3528 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Veja a reprodução a seguir, e leia a matéria completa no link abaixo.
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/05/24/estado-mi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2017

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2265 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJourney: música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online