Jason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1992, uma das turnês mais caóticas da história juntou o Guns N' Roses e o Metallica em uma série de datas que foram marcadas por tumultos, atrasos do GNR e um acidente que causou queimaduras de segundo e terceiro grau em James Hetfield, e que causou uma péssima impressão em Jason Newsted, então baixista do Metallica.

49 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

"Decidimos tocar primeiro, claro, pois queríamos subir ao palco no horário previsto. Se era pra estar lá 8:01, lá estávamos no horário combinado. É assim que sempre foi, por isto o Metallica ainda excursiona até hoje e arrebenta e vende mais e mais discos. O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser. Palhaçadas, desperdício de dinheiro, desrespeito às pessoas que trabalham para você... pisar em pessoas que te respeitam - a pior coisa que você pode fazer, especialmente neste ramo. Vi os caras fazendo muito isto e não gostei do que vi. Como banda, eles foram poderosos por três anos e meio mas depois tudo foi por água abaixo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

49 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1626 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi4053 acessosQueen: música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de maio de 2017
Post de 28 de junho de 2017
Post de 17 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online