Jason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1992, uma das turnês mais caóticas da história juntou o Guns N' Roses e o Metallica em uma série de datas que foram marcadas por tumultos, atrasos do GNR e um acidente que causou queimaduras de segundo e terceiro grau em James Hetfield, e que causou uma péssima impressão em Jason Newsted, então baixista do Metallica.

7 acessosGuns N' Roses: show em SP terá 3 horas de duração5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

"Decidimos tocar primeiro, claro, pois queríamos subir ao palco no horário previsto. Se era pra estar lá 8:01, lá estávamos no horário combinado. É assim que sempre foi, por isto o Metallica ainda excursiona até hoje e arrebenta e vende mais e mais discos. O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser. Palhaçadas, desperdício de dinheiro, desrespeito às pessoas que trabalham para você... pisar em pessoas que te respeitam - a pior coisa que você pode fazer, especialmente neste ramo. Vi os caras fazendo muito isto e não gostei do que vi. Como banda, eles foram poderosos por três anos e meio mas depois tudo foi por água abaixo".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de maio de 2017
Post de 28 de junho de 2017
Post de 17 de agosto de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Alcione se declara, "Eu sou é doida pelo Axl Rose"

7 acessosGuns N' Roses: show em SP terá 3 horas de duração512 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

SlashSlash
Música mais lucrativa, pior show e sobrenatural?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosHeavy Metal: O homem tem que ser na vida o que prega no palco?4785 acessosNoisey: vídeos de artistas que surtaram no palco

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online