Warrant: Robert Mason diz que recebeu bênção de Jani Lane
Por Igor Miranda
Fonte: Rock N Roll Experience
Postado em 03 de maio de 2017
O vocalista Robert Mason disse, em entrevista ao Rock N Roll Experience, que o Warrant nunca pensou em mudar seu nome após o rompimento com Jani Lane. Ele disse, ainda, que recebeu a bênção do icônico ex-vocalista da banda, falecido em agosto de 2011.
Questionado sobre a possibilidade de mudança de nome, Robert Mason respondeu: "Há um legado musical que ainda tocamos e as pessoas se lembram daquela forma. Não sei por qual motivo mudar o nome da banda".
O cantor revelou ter recebido a bênção de Jani Lane após substituí-lo no Warrant. "Estava na banda por três anos e meio antes de ele falecer. Éramos amigos. Ele não estava confortável com a situação, por motivos pessoais, mas ele não conseguia se manter saudável e ninguém na banda queria que ele morresse na estrada. Havia cinco cilindros e só quatro funcionavam", afirmou.
Perguntado se sente o "espírito de Jani Lane" quando canta os clássicos do Warrant, Robert Mason disse: "Nós éramos amigos. Claro, há várias músicas que eu dou tudo de mim para prestar tributo ao meu amigo e às lembranças dos fãs. Por isso, o nome da banda não irá mudar. Eu era um fã e amigo já antes de me juntar à banda. É o emprego mais legal do mundo para mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps