Motorocker: Banda anuncia troca de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Don Roniel, Fonte: Página da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda curitibana Motorocker anunciou a mudança de seu guitarrista base. Thomas Jefferson sai da banda para trabalhar em seu projeto solo Marrilo Violeiro. Seu substituto é Eduardo Calegari, das bandas Jack Vermouth e Hells Bells.

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Thomas Jefferson postou a seguinte despedida:

"Aos amigos e fãs,

Venho, através desta nota, anunciar meu desligamento do Motorocker.
Para que não haja qualquer tipo de comentário ruim ou perguntas que possam vir a colocar em cheque os meus anos junto a banda, comunico que foi uma decisão tomada de comum acordo, de forma pacífica e bem amigável.

Agradeço à banda, Marcelus Dos Santos, Juan Neto, Silvio Krüger e Luciano Pico pelos anos de parceria e amizade pois foram muito,s e carrego parte das histórias da minha vida, uma das melhores diria e desejo que a caminhada seja muito próspera e com muito sucesso em seu por vir.

De minha parte, agora, sigo em uma nova empreitada carregando sempre uma verdade dentro do peito e espero contar com o apoio de todos que sempre estiveram ao meu lado e se mostraram amigos ao longo de todos esses anos.

Sempre fui, sou e serei rocker!!! Assim como a viola, carrego o rock em meu coração e sempre estará presente em meu trabalho seja onde for!!

Logo nos veremos na estrada novamente.

Sem mais

Thomas Jefferson (Indio Véio / Marrilo Violeiro)"

Seguem posts da fanpage oficial da banda.

"Desejamos ao nosso amigo Thomas Jefferson todo o sucesso nessa sua nova empreitada.

Foram muitos kms de estrada e histórias ao longo desses anos, e sem dúvida, nos divertimos muito.

Muito obrigado pela parceria, Índio Véio.

Eduardo Calegari, nosso irmão de longa data, é o malária que está dando suporte ao Motorocker neste momento.

Guitarrista das bandas Jack Vermouth e Hells Bells, nesta última sendo parceiro de Silvio Krüger e Luciano Pico, já dividiu o palco com grandes bandas como Accept e Nazareth (por duas oportunidades).

Calegari tem-se comprometido com toda dedicação para que nosso motor se mantenha em alta rotação.

Saudemos o novo parceiro! HOP!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorocker"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4252 acessosMustaine: "Músicos devem ficar longe da política?"4897 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios

Sobre Don Roniel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online