Kirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Hammett falou ao Radio 21 o que ele faria caso o Metallica encerrasse atividades:


2546 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

"Não me vejo parando. Independente da banda parar ou não, algo que eu teria que aceitar. Mas eu não vou parar!"

"Se a banda parar por algum motivo, provavelmente seguirei em frente. Mas eu vejo todos nós seguindo até quando for possível em termos de desgaste físico. Todos temos nossos problemas pessoais - eu sofro com meus joelhos, pulsos, cotovelos e ombros, resultado de todo este tempo tocando. James tem problemas, Lars tem problemas, Rob tem problemas, todos de desgaste físico. Mas enquanto conseguirmos superar estes obstáculos físicos, subir ao palco e tocar músicas como 'Fight Fire With Fire' ou 'Hardwired' continuaremos por aqui".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Kirk conseguiria fazer sucesso sem o Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Cliff BurtonCliff Burton
Obra do baixista ainda é a principal renda da família

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Lars UlrichLars Ulrich
O que o pai dele achou do novo disco do Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?5000 acessosMetaleiros na ciência: superdotados, imprudentes, depressivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online