Kirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Hammett falou ao Radio 21 o que ele faria caso o Metallica encerrasse atividades:

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

"Não me vejo parando. Independente da banda parar ou não, algo que eu teria que aceitar. Mas eu não vou parar!"

"Se a banda parar por algum motivo, provavelmente seguirei em frente. Mas eu vejo todos nós seguindo até quando for possível em termos de desgaste físico. Todos temos nossos problemas pessoais - eu sofro com meus joelhos, pulsos, cotovelos e ombros, resultado de todo este tempo tocando. James tem problemas, Lars tem problemas, Rob tem problemas, todos de desgaste físico. Mas enquanto conseguirmos superar estes obstáculos físicos, subir ao palco e tocar músicas como 'Fight Fire With Fire' ou 'Hardwired' continuaremos por aqui".

Comente: Kirk conseguiria fazer sucesso sem o Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Até a banda caiu na febre do Pokémon?

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Ellen JabourEllen Jabour
No RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola3061 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosRandy Rhoads: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online