Kirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kirk Hammett falou ao Radio 21 o que ele faria caso o Metallica encerrasse atividades:


161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Não me vejo parando. Independente da banda parar ou não, algo que eu teria que aceitar. Mas eu não vou parar!"

"Se a banda parar por algum motivo, provavelmente seguirei em frente. Mas eu vejo todos nós seguindo até quando for possível em termos de desgaste físico. Todos temos nossos problemas pessoais - eu sofro com meus joelhos, pulsos, cotovelos e ombros, resultado de todo este tempo tocando. James tem problemas, Lars tem problemas, Rob tem problemas, todos de desgaste físico. Mas enquanto conseguirmos superar estes obstáculos físicos, subir ao palco e tocar músicas como 'Fight Fire With Fire' ou 'Hardwired' continuaremos por aqui".

Comente: Kirk conseguiria fazer sucesso sem o Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1274 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

MetallicaMetallica
Tocando com gana em palquinho de loja de discos

MetallicaMetallica
Newsted nos vocais de Creeping Death em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosDire Straits: Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra4684 acessosGrunge: Top 05 melhores músicas que abrem um álbum5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online