Iron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Antimusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steve Harris tem andado bem feliz por conta da recuperação de seu colega de banda, Bruce, que sofreu uma péssima fase em sua vida devido a um câncer (porém nem essa merda de doença pode deter nosso amado Bruce) e já está 100% em forma, mostrando todo seu vigor nos shows que o Maiden tem feito. Mas Steve revela que temia pela continuidade (ou não) da banda.

3691 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Steve disse em entrevista ao The Express & Star: "Desde o primeiro show após aquela fase ruim e até nos ensaios, ele estava cantando muito bem. Ele e nós, estamos muito felizes por conta de como tudo tem sido. Obviamente, não havia garantia de que ele voltaria para a banda, mas hoje ele está melhor que nunca. Há dois anos não sabíamos se tínhamos um futuro, para ser honesto, foi algo muito sério. Nossa maior preocupação era saber se Bruce ficaria bem, claro. Mas não deixamos de nos perguntar 'Será que teremos futuro? Será que voltaremos? Isso afeta todo mundo, não apenas nós músicos, mas também as pessoas que trabalham conosco, os fãs... é uma grande responsabilidade que cai sobre a gente. Mas estamos felizes de estarmos vivendo o hoje. Afinal, não sabemos quanto tempo temos pela frente".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
15 versões de Fear of The Dark

Iron MaidenIron Maiden
"Fear Of The Dark" na rua, com um show à parte da plateia

Iron MaidenIron Maiden
"Hallowed Be thy Name" é a melhor faixa em lista da Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosMetallica: personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich5000 acessosAvenged Sevenfold: A mudança no visual com o passar dos anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online