Ambush: suecos tocam em Fortaleza, Teresina e Recife neste fim de semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ceará & Rock
Enviar Correções  

Mais um show internacional acontece em Fortaleza esta semana. A banda sueca AMBUSH se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Boca Rica (nas cercanias do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura). A banda é formada por Adam Hagelin (guitarra), Ludwig Sjöholm (baixo), Oskar Jacobsson (vocal), Olof Engkvist (guitarra) and Linus Fritzson (bateria). Apesar dos poucos anos de estrada já tem dois full-length bastante elogiados: "Firestorm", de 2014 e "Desecrator", de 2015, ambos disponíveis em serviços como o Spotify. O som da banda, assim como similares e conterrâneos ENFORCER e STEELWING, é focado no NWOBHM, mas com grande influência de speed metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnê brasileira é uma realização da produtora cearense Underground Produções. Os suecos já passaram por Curitiba, Osasco-SP e Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, o show é em Belém. Depois de Fortaleza, a banda segue para Teresina (sábado, 20, no Bueiro do Rock) e Recife (domingo, 21, no Burburinho).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


NWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecerNWOTHM
10 bandas novas legais para você conhecer


Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da bandaTop 5 Pantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336