Ravenous Mob: Minas Gerais apresenta mais Metal Extremo
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 31 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Qualquer um que goste ao menos um pouco de Metal Brasileiro sabe que Minas Gerais sempre foi um reduto de grandes bandas, desde os primórdios do estilo no país, vários nomes surgiram no cenário, incluindo o nome de maior força no país, os gigantes do Sepultura.
Confirmando essa premissa, o estado se mostra ativo e extremamente produtivo, um novo grupo surge e vem ganhando notoriedade, mesmo com o pouco tempo de história, a banda Ravenous Mob chega ao conhecimento do grande público apreciador da música pesada com seu Thrash enraizado no Heavy Metal, proposta honesta e focada em reproduzir linhas old school e sem se entregar ao modernismo que o estilo vem sofrendo.
Tendo suas atividades iniciadas em 2012, o grupo "Revenous Mob", já tem um EP produzido, "Unholy Secrets", mesmo ainda não liberado oficialmente, a banda disponibilizou a primeira música em seu canal oficial do YouTube, a faixa que é o cartão de apresentação do grupo ao público é a "Brilliants Minds Forges Ways To Die".
A faixa "Brilliants Minds Forges Ways To Die" é uma analogia sobre os males causados pelo ser humano, seja consciente ou inconscientemente, algumas referências são levantadas de forma subjetiva, como conspirações políticas, rituais, cenários de guerra, entre várias outras. A ideia central é mostrar que no fim, tudo é descarregado como centralizador das desgraças o metafísico e não a atitude e postura humana, fato que ocorre desde o nascimento de dogmas e doutrinas religiosas.
A banda irá disponibilizar aos poucos as faixas que já estão prontas do EP, "Unholy Secrets", porém o grupo confirma estar atualmente trabalhando em novas composições para ainda em 2017 lançar o Full-Length.
Segue a correta:
Michael Almeida - Vocal
Lucas Rodrigues - Guitarra
Luiz Gustavo - Guitarra
Filipe Zimmermann - Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
O álbum que definiu o AC/DC como banda, segundo Angus Young
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
Tarja Turunen elege primeiro disco do Nightwish como o pior que já gravou
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
Ciúme destruiu formação clássica do Heart, admite Ann Wilson
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Adrian Smith revela o verdadeiro motivo da saída de Clive Burr do Iron Maiden
Rick Wakeman revela quais são os dois guitarristas que ele mais admira
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"



