Ravenous Mob: Minas Gerais apresenta mais Metal Extremo
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 31 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Qualquer um que goste ao menos um pouco de Metal Brasileiro sabe que Minas Gerais sempre foi um reduto de grandes bandas, desde os primórdios do estilo no país, vários nomes surgiram no cenário, incluindo o nome de maior força no país, os gigantes do Sepultura.
Confirmando essa premissa, o estado se mostra ativo e extremamente produtivo, um novo grupo surge e vem ganhando notoriedade, mesmo com o pouco tempo de história, a banda Ravenous Mob chega ao conhecimento do grande público apreciador da música pesada com seu Thrash enraizado no Heavy Metal, proposta honesta e focada em reproduzir linhas old school e sem se entregar ao modernismo que o estilo vem sofrendo.
Tendo suas atividades iniciadas em 2012, o grupo "Revenous Mob", já tem um EP produzido, "Unholy Secrets", mesmo ainda não liberado oficialmente, a banda disponibilizou a primeira música em seu canal oficial do YouTube, a faixa que é o cartão de apresentação do grupo ao público é a "Brilliants Minds Forges Ways To Die".
A faixa "Brilliants Minds Forges Ways To Die" é uma analogia sobre os males causados pelo ser humano, seja consciente ou inconscientemente, algumas referências são levantadas de forma subjetiva, como conspirações políticas, rituais, cenários de guerra, entre várias outras. A ideia central é mostrar que no fim, tudo é descarregado como centralizador das desgraças o metafísico e não a atitude e postura humana, fato que ocorre desde o nascimento de dogmas e doutrinas religiosas.
A banda irá disponibilizar aos poucos as faixas que já estão prontas do EP, "Unholy Secrets", porém o grupo confirma estar atualmente trabalhando em novas composições para ainda em 2017 lançar o Full-Length.
Segue a correta:
Michael Almeida - Vocal
Lucas Rodrigues - Guitarra
Luiz Gustavo - Guitarra
Filipe Zimmermann - Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Ciência explica porque guitarristas de Metal fazem caretas durante solos matadores
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A opinião de Andreas Kisser sobre o rei Roberto Carlos


Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso
Veja foto rara de formação original do Metallica
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?



