Metallica: "Hardwired" tem o melhor som de bateria em 10 anos, diz Kirk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o The Baltimore Sun, o guitarrista do METALLICA Kirk Hammett disse que o último álbum “Hardwired… To Self-Destruct” tem o melhor de bateria nos últimos 10 anos.

936 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Ele disse:

“Pessoalmente eu acho mais fácil ouvi-lo que ‘Death Magnetic.’ Parece meio óbvio, mas realmente sinto que este é o melhor som de bateria que tivemos em 10 anos. Estou muito feliz por isso.

Foi muito legal improvisar nos solos. Ainda bem que decidi fazer isso. Os resultados ficam bem diferentes e únicos. Bem diferentes do que já gravei no passado.

Sei que posso dormir bem à noite porque dei o meu melhor. Saber que dei o meu melhor forma um colete à prova de balas na minha mente.”

O último álbum do METALLICA, “Hardwired… To Self-Destruct”, ganhou disco de platina em 12 de abril pela RIAA(Recording Association Of America).

Comente: Kirk tem razão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"981 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

MetallicaMetallica
Os 10 melhores covers gravados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma2955 acessosMetallica: a história da banda e 99 faixas em vídeo de 10 minutos5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online