Babymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a X Rock, Corey Taylor contou que inicialmente ele não gostava da Babymetal, mas depois acabou se tornando fã das meninas: "A coisa é assim - você tem que descobrir a banda por meio de um fã que não cresceu da mesma maneira que a gente. Faz sentido? Me tornei fã delas por causa do amor de meu filho pela banda, que eu a princípio não gostei. Mas um dia, vendo a reação dele diante delas - quando tocamos (o Slipknot) no Chicago Open Air, a Babymetal era a banda de abertura e meu filho estava comigo - ele se tornou o maior fã que eu já vi. Nunca tinha visto ele deste jeito. Meu filho ficou empolgadíssimo de poder se encontrar com a Babymetal e assistir o show delas de lado do palco, o que me fez enxergar a banda com um olhar diferente. E elas são divertidas! Seu show é legal de assistir, os riffs são quentes, é como se tivéssemos 12 anos de idade na nossa época e fôssemos assistir ao Kiss pela primeira vez, com maquiagens e tudo mais. Não é exatamente a mesma coisa, mas de certa forma ambas as bandas capturam nossa imaginação".

3901 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Comente: Sacou o ponto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

470 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita758 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e Dave Grohl

Gene SimmonsGene Simmons
"Não deixarei meus filhos ricos"

KissKiss
Orgulho por estar na categoria de bandas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online