Babymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a X Rock, Corey Taylor contou que inicialmente ele não gostava da Babymetal, mas depois acabou se tornando fã das meninas: "A coisa é assim - você tem que descobrir a banda por meio de um fã que não cresceu da mesma maneira que a gente. Faz sentido? Me tornei fã delas por causa do amor de meu filho pela banda, que eu a princípio não gostei. Mas um dia, vendo a reação dele diante delas - quando tocamos (o Slipknot) no Chicago Open Air, a Babymetal era a banda de abertura e meu filho estava comigo - ele se tornou o maior fã que eu já vi. Nunca tinha visto ele deste jeito. Meu filho ficou empolgadíssimo de poder se encontrar com a Babymetal e assistir o show delas de lado do palco, o que me fez enxergar a banda com um olhar diferente. E elas são divertidas! Seu show é legal de assistir, os riffs são quentes, é como se tivéssemos 12 anos de idade na nossa época e fôssemos assistir ao Kiss pela primeira vez, com maquiagens e tudo mais. Não é exatamente a mesma coisa, mas de certa forma ambas as bandas capturam nossa imaginação".

30 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Comente: Sacou o ponto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017

KissKiss
Gene Simmons leva pessoalmente o novo box set pra sua casa por apenas R$150 mil

30 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum14 acessosEm 18/09/1978: Kiss lança álbuns solo dos quatro integrantes6 acessosEm 18/09/1983: Kiss lança o álbum Lick It Up13 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Em 25/07/1980Em 25/07/1980
Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss

KissKiss
Comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web

KissKiss
Torcida de futebol homenageia Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosEurope: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe5000 acessosTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online