Aerosmith: Confira set list e vídeo do primeiro show da nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O AEROSMITH deu início à Aero-Vederci Baby! Tour ontem à noite, em Israel. Cerca de 50 mil pessoas assistiram o show no Parque HaYarkon em Tel Aviv, com vários clássicos no set list como "Livin 'on the Edge" e "Sweet Emotion", além de um cover da música "Oh Well" do FLEETWOOD MAC e "Hangman Jury" também voltou a ser tocada ao vivo.

17 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester5000 acessosJared Dines: A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?

Infelizmente, nem tudo é perfeito e a banda passou por problemas técnicos com o microfone e tal falha fez com que alguns fãs fossem pra casa mais cedo. Antes da próxima apresentação na Black Sea Arena em Batumi, Geórgia, no dia 20 de maio, a banda promete solucionar o pequeno inconveniente (será que vai rolar alguma demissão na equipe técnica?)

Embora o nome dado à turnê deixe a sensação de que essa é uma "despedida", o guitarrista Joe Perry mantém sua palavra de que ainda não há uma data real para encerrar as apresentações ao vivo da banda e ainda deixou no ar que há planos para um novo álbum futuramente. Veja o set list e um vídeo dessa primeira noite:

Park HaYarkon, Tel Aviv, Israel (17/05/2017)

“Let the Music Do the Talking”
“Young Lust”
“Cryin'”
“Livin’ on the Edge”
“Rag Doll”
“Dude (Looks Like a Lady)”
“Crazy”
“Stop Messin’ Around”
“Oh Well”
“Sweet Emotion”
“Seasons of Wither”
“Hangman Jury”
“Baby, Please Don’t Go”
“I Don’t Want to Miss a Thing”
“Janie’s Got a Gun”
“Come Together”
“Love in an Elevator”
“Dream On”
“Walk This Way”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ansioso por shows no Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

17 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester995 acessosAerosmith: nasce a quarta neta de Steven Tyler0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Adler "viajou" ao falar do meu "instrumento"

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

AerosmithAerosmith
A melhor versão de "Dream On" que você vai ouvir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Jared DinesJared Dines
A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?

Mini BandMini Band
Quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosJudeus no Metal: site elege Top 10 de músicos Judeus5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?3684 acessosMegadeth: o que "Die Dead" tem em comum com "Always" do Bon Jovi?5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online