Megadeth: Dave Mustaine não quer desagradar partido islâmico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem publicamos uma nota sobre o suposto protesto que seria feito contra o show do Megadeth por um partido islâmico na Malásia, o Pan-Malaysian Islamic Party (PAS) Youth, no que será o primeiro show da banda na região desde 2001. "Fomos banidos na Malásia pois algum idiota em um lugar remoto matou alguém em um ritual de black metal e pichou o nome do Megadeth e do Slayer em um muro", contou Dave Mustaine.
1893 acessosMegadeth: partido islâmico quer impedir show da banda na Malásia

Ao ser perguntado sobre o assunto, via twitter, Mustaine respondeu: "Eles estão tentando adorar seu Deus da melhor maneira que conhecem. Eu gostaria de saber quais músicas ofendem as pessoas ali. Não quero ofender ninguém".

E depois, ao ser informado que o protesto não será realizado, Mustaine agradeceu: "Muito obrigado. Se há alguma música que ofende os habitantes locais, por favor me digam. Não quero ofender ninguém. Cortamos músicas do set na China".

O show deverá ser realizado sem incidentes hoje, 4 de maio, em Kuala Lumpur.

Comente: Pra que arrumar encrenca, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2231 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3471 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre Nações Unidas e política

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online