Megadeth: Dave Mustaine não quer desagradar partido islâmico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem publicamos uma nota sobre o suposto protesto que seria feito contra o show do Megadeth por um partido islâmico na Malásia, o Pan-Malaysian Islamic Party (PAS) Youth, no que será o primeiro show da banda na região desde 2001. "Fomos banidos na Malásia pois algum idiota em um lugar remoto matou alguém em um ritual de black metal e pichou o nome do Megadeth e do Slayer em um muro", contou Dave Mustaine.
1896 acessosMegadeth: partido islâmico quer impedir show da banda na Malásia

Ao ser perguntado sobre o assunto, via twitter, Mustaine respondeu: "Eles estão tentando adorar seu Deus da melhor maneira que conhecem. Eu gostaria de saber quais músicas ofendem as pessoas ali. Não quero ofender ninguém".

E depois, ao ser informado que o protesto não será realizado, Mustaine agradeceu: "Muito obrigado. Se há alguma música que ofende os habitantes locais, por favor me digam. Não quero ofender ninguém. Cortamos músicas do set na China".

O show deverá ser realizado sem incidentes hoje, 4 de maio, em Kuala Lumpur.

Comente: Pra que arrumar encrenca, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

646 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido721 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros998 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying134 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

MegadethMegadeth
Uma das bandas mais limpas da história do Metal?

MegadethMegadeth
Vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosHeavy Metal para crianças: os 10 melhores covers mirins5000 acessosIron Maiden: Quais os melhores álbuns de estúdio da banda?5000 acessosMachine Head: teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online