Megadeth: Dave Mustaine não quer desagradar partido islâmico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ontem publicamos uma nota sobre o suposto protesto que seria feito contra o show do Megadeth por um partido islâmico na Malásia, o Pan-Malaysian Islamic Party (PAS) Youth, no que será o primeiro show da banda na região desde 2001. "Fomos banidos na Malásia pois algum idiota em um lugar remoto matou alguém em um ritual de black metal e pichou o nome do Megadeth e do Slayer em um muro", contou Dave Mustaine.
1872 acessosMegadeth: partido islâmico quer impedir show da banda na Malásia

Ao ser perguntado sobre o assunto, via twitter, Mustaine respondeu: "Eles estão tentando adorar seu Deus da melhor maneira que conhecem. Eu gostaria de saber quais músicas ofendem as pessoas ali. Não quero ofender ninguém".

E depois, ao ser informado que o protesto não será realizado, Mustaine agradeceu: "Muito obrigado. Se há alguma música que ofende os habitantes locais, por favor me digam. Não quero ofender ninguém. Cortamos músicas do set na China".

O show deverá ser realizado sem incidentes hoje, 4 de maio, em Kuala Lumpur.

Comente: Pra que arrumar encrenca, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBateristas: três músicos que todo fã de rock deveria conhecer5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online