Jimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1967 no Monterey Pop Festival, Jimi Hendrix fez história ao por fogo na sua guitarra. No entanto, Hendrix tinha um outra guitarra que "sobreviveu" ao show, e é ela que irá a leilão. Um colecionador particular do Reino Unido está vendendo a Black Pepper Fender Stratocaster no leilão da Heritage Auctions, que se realizará em Beverly Hill no dia 17 de junho.

3061 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Os lances começam em US$ 500,000. Alguns relatórios dizem que a guitarra pode atingir US$750,000 (TMZ).

Esta guitarra em particular foi usada nas músicas “Hey Joe” e “The Wind Cries Mary” entre outras no show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1442 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja4581 acessosGuns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"5000 acessosMetallica: Trujillo comenta diferentes personalidades dos músicos5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online