Anthrax: gostaríamos de ser a banda de apoio da Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Duke TV, Scott Ian disse: "Sim, adoraríamos trabalhar com Lady Gaga (gargalhadas). Acho que já deixamos claro isto há muito tempo. E quando soube que ela faria o Grammy com o Metallica, eu pensei 'Wow! Isto faz sentido. Ele participarão juntos de um grande evento na TV'. E eu achei que ela mandou muito bem".

141 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Ele prossegue: "Venho dizendo desde o começo, desde a primeira vez que ouvi sua voz, que eu amaria ouvir ela cantar em um álbum de rock ou metal, seja como for. E então nosso baterista, Charlie (Benante) acabou encontrando com ela e eles se tornaram amigos. E ela sabe tudo sobre Anthrax e Metallica e todas estas bandas, ela é uma metalhead. Isto faz as coisas ficarem ainda mais legais. O fato é que ela é e conhece o ramo, então ela pode cantar este tipo de música. Não sei se o Metallica ou ela planejam mais algo juntos, mas nós adoraríamos compor uma música juntos, ou um álbum inteiro. Deixe a gente ser sua banda de apoio, Lady Gaga. Poderíamos fazer músicas maravilhosas juntos (risos)".

http://loudwire.com/files/2014/07/Lady-Gaga-Charlie-Benante....

Comente: Ela é isso tudo que eles dizem ou o pessoal anda exagerando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2017

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

141 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2909 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush128 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele foi grande inspiração, influência e amigo querido!"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosJudas Priest: vão nos deixar um legado de grandes memórias

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online