Alice Cooper: show reúne membros da banda original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alice Cooper fez uma reunião especial com os membros sobreviventes de sua banda original na noite de segunda-feira em Nashville.

5000 acessosLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla: preços dos ingressos5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

O guitarrista Michael Bruce, o baixista Dennis Dunaway e o baterista Neal Smith juntaram-se a Cooper para uma "participação especial" em um total de cinco músicas, durante o show que Alice estava fazendo no Tennessee Performing Arts Center.

Cooper disse em um comunicado que era "especial" estar de volta ao palco com seus ex-companheiros de banda: "É divertido voltar e trabalhar com caras com quem você não trabalhou há algum tempo", disse ele em entrevista (via Ultimate Classic Rock). "Não é tentar recuperar sua juventude, é tentar recuperar um som, e é um som único."

O próximo álbum de Cooper, chamado 'Paranormal' apresentará três músicas escritas e gravadas com Bruce, Dunaway e Smith. O álbum também inclui participações do baterista Larry Mullen Jr (U2), o guitarrista Billy Gibbons (ZZ TOP) e o baixista Roger Glover (DEEP PURPLE).

Confira alguns trechos do show:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd Skynyrd, Deep Purple e TeslaLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla
Preços dos ingressos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore, sempre simpático, relembra o passado

Richie BlackmoreRichie Blackmore
Explicando a influência renascentista

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"

Roger WatersRoger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções3860 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online