Brazilian Tribute To Motörhead: versões de Torture Squad e Hatefulmurder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Para começar a semana com o pescoço quebrado e celebrando a memória de um dos mais importantes nomes da música universal, o imortal MOTÖRHEAD, a gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS liberou duas música de seu vindouro tributo ao trio, contando apenas com bandas brasileiras.

4018 acessosMax e Igor Cavalera: "Ace of Spades" ao vivo com David Vincent5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Dois dos grandes representantes de nosso Metal estão disponibilizando suas versões para o tributo.

Na sexta-feira, uma das grandes promessas do Metal brazuca, a carioca HATEFULMUDER, disponibilizou sua versão de ‘No Class’ (do álbum ‘Overkill’, 1979’). Esta versão também está disponível como bonustrack da edição europeia do álbum ‘Red Eyes’, lançado pela Secret Service.

A outra versão, que acaba de ser disponibilizada, é do gigante TORTURE SQUAD, grupo que dispensa maiores apresentações. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo. O novo disco do grupo, ainda sem título, está sendo gravado e será lançado pela Secret Service.

‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ será lançado no final deste mês de maio. O trabalho vem em digipack duplo, contendo encarte com informações das 30 bandas participantes, que incluem grandes nomes da cena metálica brasileira. O tributo será distribuído pela Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil. Confira o tracklist completo do tributo:

CD 1

01. DISTRAUGHT – Living in the Past
02. DEMOLITION – Stay Out of Jail
03. NERVOCHAOS – Traitor
04. INFESTED BLOOD – Iron Fist
05. TALGUNNERS – Jack the Ripper
06. UGANGA – Damage Case
07. HATEFULMURDER – No Class
08. VOODOOPRIEST – In the Name of Tragedy
09. OBSKURE – Devils
10. SILVER MAMMOTH – White Line Fever
11. ORQUÍDEA NEGRA – I Aint no Nice Guy
12. BLACK TRIAD – Born to Lose
13. VULTURE – Wake the Dead
14. REVENGIN – Bad Religion
15. ATTOMICA – Dr. Rock

CD 2

01. GENOCIDIO – Metropolis
02. MX – Speedfreak
03. JACKDEVIL – Killers
04. CLAUSTROFOBIA – Ace of Spades
05. RATOS DE PORÃO – Stone Dead Forever
06. REBAELLIUN – Rock Out
07. CRUCIFIXION BR – Bomber
08. PENTACROSTIC – Hellraiser
09. HICSOS – Sacrifice
10. THUNDERSPELL – One Night Stand
11. LEVIAETHAN – Stay Clean
12. MOTORBASTARD – Mean Machine
13. SCELERATA – Asylum Choir
14. MATANZA – We are Motorhead
15. TORTURE SQUAD – Overkill

Anteriormente já haviam sido lançadas versões do UGANGA e GENOCÍDIO.

Comente: O que achou das versões?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max e Igor CavaleraMax e Igor Cavalera
"Ace of Spades" ao vivo com David Vincent

306 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq1560 acessosMotörhead: Steve "Lips" não se arrepende de ter dito "não" à banda57 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)298 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"800 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatefulmurder"


Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Jason Newsted e o pornstar Alex Sanders5000 acessosMetallica: Explicando créditos de faixas a fã mal informado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online