Guns N' Roses: Richard Fortus revela entrosamento com Slash e Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Fueled By Death Cast
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus revelou, em entrevista ao "Fueled By Death Cast", que se entrosou rapidamente com os "novos velhos" músicos do Guns N' Roses, Slash e Duff McKagan. Os veteranos voltaram à banda no início de 2016 e Fortus, por sua vez, foi mantido na formação que deu início à turnê "Not In This Lifetime... Tour".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Inicialmente, Fortus falou sobre como a reunião se concretizou. "Não tínhamos um baixista - Tommy havia saído para fazer suas coisas (com o The Replacements) - e não tínhamos outro guitarrista. Então dissemos: 'nós conhecemos dois caras'. E aconteceu assim", afirmou.

O músico, então, falou sobre sua conexão com Slash e Duff McKagan. "Duff e eu nos conhecíamos. Não sei o quanto Slash estava familiarizado comigo ou com Frank (Ferrer, baterista), mas nos juntos e... você sabe, algumas coisas simplesmente se encaixam e outras não. E nós três (Duff, Slash e Fortus) definitivamente nos entrosamos. Acho que todos nós concordamos com isso", disse.

A situação não foi a mesma com relação a Frank Ferrer. "Frank precisou de mais tempo para que se acostumassem com ele, porque ele é diferente de Matt (Sorum), com quem eles tocavam mais. Mas tudo acabou bem", concluiu.

Comente: Qual a sua opinião sobre a formação atual do Guns?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

988 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As bandas originais do "The Spaghetti Incident?"

Guns N RosesGuns N' Roses
Frank Ferrer paga pau pra Steven Adler

Guns N RosesGuns N' Roses
A regravação de "Appetite for Destruction" em 1999

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Roger MoreiraRoger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

Rock StarRock Star
Em vídeo, 5 fatos sobre o filme

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns4006 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online