Guns N' Roses: Richard Fortus revela entrosamento com Slash e Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Fueled By Death Cast
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus revelou, em entrevista ao "Fueled By Death Cast", que se entrosou rapidamente com os "novos velhos" músicos do Guns N' Roses, Slash e Duff McKagan. Os veteranos voltaram à banda no início de 2016 e Fortus, por sua vez, foi mantido na formação que deu início à turnê "Not In This Lifetime... Tour".

98 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Inicialmente, Fortus falou sobre como a reunião se concretizou. "Não tínhamos um baixista - Tommy havia saído para fazer suas coisas (com o The Replacements) - e não tínhamos outro guitarrista. Então dissemos: 'nós conhecemos dois caras'. E aconteceu assim", afirmou.

O músico, então, falou sobre sua conexão com Slash e Duff McKagan. "Duff e eu nos conhecíamos. Não sei o quanto Slash estava familiarizado comigo ou com Frank (Ferrer, baterista), mas nos juntos e... você sabe, algumas coisas simplesmente se encaixam e outras não. E nós três (Duff, Slash e Fortus) definitivamente nos entrosamos. Acho que todos nós concordamos com isso", disse.

A situação não foi a mesma com relação a Frank Ferrer. "Frank precisou de mais tempo para que se acostumassem com ele, porque ele é diferente de Matt (Sorum), com quem eles tocavam mais. Mas tudo acabou bem", concluiu.

Comente: Qual a sua opinião sobre a formação atual do Guns?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

98 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
A hollywoodiana fantasia para o Halloween

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online