Picassos Falsos: tiragem de novo álbum é roubada no Centro do RJ
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Picassos Falsos
Postado em 08 de maio de 2017
A primeira tiragem de "Nem Tudo Pode Se Ver", novo álbum do PICASSOS FALSOS que foi lançado digitalmente no final de abril, foi roubada durante a madrugada do último 4 de maio quando o caminhão que transportava foi assaltado no Centro do Rio de Janeiro e dentro dele se encontrava a tiragem inicial de 1000 cópias destinada aos cotistas que investiram no crowdfunding do novo álbum, que seria entregue aos cotistas no final deste mês.
Sobre o roubo da tiragem inicial do novo álbum, a banda carioca escreveu um post na sua fanpage no Facebook. Leia o post na íntegra:
Amigos e parceiros,
O caminhão que transportava mil cópias da primeira tiragem do CD NEM TUDO PODE SE VER foi assaltado na madrugada de quarta para quinta-feira, próximo à região da Lapa no Rio de Janeiro. O veículo vinha da fábrica NovoDisc, em São Paulo em direção a sede do selo Embolacha, nosso sócio na distribuição do novo disco. Toda a carga do caminhão estava segurada pela NovoDisc, que vai fabricar uma nova tiragem do CD nosso quarto álbum.
Os parceiros que contribuíram com o financiamento já receberam um e-mail comunicando esse contratempo lamentável. Em muito breve, assim que tivermos uma data mais precisa para o lançamento e envio da obra aos cotistas, informaremos.
Pedimos desculpas pelo adiamento, mas nem tudo se pode controlar.
Beijos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps