Pink Floyd: Nick Mason toparia reunião sem pensar duas vezes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Nick Mason admitiu, em entrevista ao jornal "The Times", que toparia participar de uma reunião do Pink Floyd sem pensar duas vezes. Bastaria ele obter o sinal dos demais envolvidos para fazer suas malas e ir para onde fosse solicitado.

4971 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

Ele admite que as chances de reunião são praticamente nulas, mesmo que apenas para uma curta série de shows. Entretanto, o baterista de 73 anos não perde a esperança com relação a um possível retorno.

"Acho que é quase a natureza de ser um baterista. Você não pode operar sozinho, então, consequentemente, eu adoraria isso (uma reunião). Eu faria as minhas malas nesta noite (se o retorno ocorresse)", afirmou Mason.

O baterista recebeu jornalistas durante a pré-abertura da exposição Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains. A mostra ficará disponível para visitação de 13 de maio a 1° de outubro, no Victoria And Albert Museum (V&A) em Londres, Inglaterra. Ao longo da exibição, promete-se uma experiência audiovisual através dos "mundos" do Pink Floyd.

Comente: Você acredita que isto ainda pode acontecer um dia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico4262 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"4026 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online