Pink Floyd: Nick Mason toparia reunião sem pensar duas vezes
Por Igor Miranda
Fonte: The Times
Postado em 11 de maio de 2017
O baterista Nick Mason admitiu, em entrevista ao jornal "The Times", que toparia participar de uma reunião do Pink Floyd sem pensar duas vezes. Bastaria ele obter o sinal dos demais envolvidos para fazer suas malas e ir para onde fosse solicitado.
Ele admite que as chances de reunião são praticamente nulas, mesmo que apenas para uma curta série de shows. Entretanto, o baterista de 73 anos não perde a esperança com relação a um possível retorno.
"Acho que é quase a natureza de ser um baterista. Você não pode operar sozinho, então, consequentemente, eu adoraria isso (uma reunião). Eu faria as minhas malas nesta noite (se o retorno ocorresse)", afirmou Mason.
O baterista recebeu jornalistas durante a pré-abertura da exposição Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains. A mostra ficará disponível para visitação de 13 de maio a 1° de outubro, no Victoria And Albert Museum (V&A) em Londres, Inglaterra. Ao longo da exibição, promete-se uma experiência audiovisual através dos "mundos" do Pink Floyd.
Comente: Você acredita que isto ainda pode acontecer um dia?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps