Pink Floyd: Nick Mason toparia reunião sem pensar duas vezes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Nick Mason admitiu, em entrevista ao jornal "The Times", que toparia participar de uma reunião do Pink Floyd sem pensar duas vezes. Bastaria ele obter o sinal dos demais envolvidos para fazer suas malas e ir para onde fosse solicitado.

5000 acessosWaters: acusado de plágio, disco não está sendo vendido na Itália5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

Ele admite que as chances de reunião são praticamente nulas, mesmo que apenas para uma curta série de shows. Entretanto, o baterista de 73 anos não perde a esperança com relação a um possível retorno.

"Acho que é quase a natureza de ser um baterista. Você não pode operar sozinho, então, consequentemente, eu adoraria isso (uma reunião). Eu faria as minhas malas nesta noite (se o retorno ocorresse)", afirmou Mason.

O baterista recebeu jornalistas durante a pré-abertura da exposição Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains. A mostra ficará disponível para visitação de 13 de maio a 1° de outubro, no Victoria And Albert Museum (V&A) em Londres, Inglaterra. Ao longo da exibição, promete-se uma experiência audiovisual através dos "mundos" do Pink Floyd.

Comente: Você acredita que isto ainda pode acontecer um dia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

792 acessosAlta Fidelidade: o novo álbum do Roger Waters153 acessosTopsify: Vedder, McCartney e treta entre Roger Waters e Radiohead964 acessosRoger Waters: unboxing de Is This The Life We Really Want?1445 acessosRoger Waters: "Is This The Life..." é seu Inferno de Dante0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os melhores em eleição da Q Magazine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosO Som do LP de vinil é superior?: Sabe de nada, inocente!5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online