Roberto Trujillo: aos doze anos, eu nem sabia o que era um baixo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Washingtonian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Washingtonian, Robert Trujillo falou sobre o orgulho que tem de seu filho, Tye, que com apenas 12 anos de idade saiu em turnê tocando baixo com o Korn: "Conheço os caras da banda faz tempo, confio neles, mas o lance é que eles ficaram impressionados com Tye como músico. Eu não tinha ideia de como ele iria se comportar - ele ainda é um menino.... fiquei maravilhado, pois não o ajudei em nada", diz um orgulhoso pai.

920 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

O baixo, na verdade, é o segundo instrumento de Tye, que começou brincando na bateria desde que tinha um aninho, mas aos cinco ele "aposentou" o instrumento, explica Robert Trujillo, e começou a se interessar pelo baixo, instrumento que existe em todos os lugares na casa onde moram. "Estou na parte de baixo e de repente ouço um grande riff, subo as escadas e digo 'que fantástica linha de baixo'", conta Robert, que entre gargalhadas confessa: "Aos doze anos de idade, eu nem sabia o que era um baixo", enquanto seu filho, nesta idade, faz jams com guitarristas como James "Munky" Shaffer do Korn e James Hetfield, do Metallica.

Comente: Qualquer pai ficaria assim, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"976 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged e MetallicaAvenged e Metallica
Ouça mashup de faixas semelhantes

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

MetallicaMetallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz5000 acessosGuns N' Roses: nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles5000 acessosSyn Gates: se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online