Roberto Trujillo: aos doze anos, eu nem sabia o que era um baixo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Washingtonian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Washingtonian, Robert Trujillo falou sobre o orgulho que tem de seu filho, Tye, que com apenas 12 anos de idade saiu em turnê tocando baixo com o Korn: "Conheço os caras da banda faz tempo, confio neles, mas o lance é que eles ficaram impressionados com Tye como músico. Eu não tinha ideia de como ele iria se comportar - ele ainda é um menino.... fiquei maravilhado, pois não o ajudei em nada", diz um orgulhoso pai.

2506 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

O baixo, na verdade, é o segundo instrumento de Tye, que começou brincando na bateria desde que tinha um aninho, mas aos cinco ele "aposentou" o instrumento, explica Robert Trujillo, e começou a se interessar pelo baixo, instrumento que existe em todos os lugares na casa onde moram. "Estou na parte de baixo e de repente ouço um grande riff, subo as escadas e digo 'que fantástica linha de baixo'", conta Robert, que entre gargalhadas confessa: "Aos doze anos de idade, eu nem sabia o que era um baixo", enquanto seu filho, nesta idade, faz jams com guitarristas como James "Munky" Shaffer do Korn e James Hetfield, do Metallica.

Comente: Qualquer pai ficaria assim, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Sou praticamente uma groupie do U2!"

MetallicaMetallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosCourtney Love: sex-tape com Cobain encontrada por diretor de documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online