Dave Mustaine: Mikael Åkerfeldt, do Opeth, já ficou chapado com ele
Por Igor Miranda
Fonte: WMSC FM
Postado em 16 de maio de 2017
O frontman do Opeth, Mikael Åkerfeldt, contou sobre quando ficou chapado com Dave Mustaine, líder do Megadeth. A revelação foi feita em entrevista à rádio americana 90.3 WMSC FM.
Inicialmente, Åkerfeldt fez elogios a Mustaine. "Eu estava muito bêbado na ocasião. Estávamos excursionando com eles (Megadeth) na Gigantour (em 2006). Acho que Dave (Mustaine) gostou de mim um pouco. De vez em quando ele não dizia 'oi', dependendo de seu humor, mas conversávamos muito. Ele é uma boa pessoa, divertido, diferente do que pensam, que ele é narcisista e temperamental. Ele pode ser um pouco temperamental, mas ele é uma pessoa divertida", disse.
Depois, o frontman do Opeth contou sobre a situação em que ficou chapado com Mustaine, ainda que não tenha entrado em detalhes. "Uma vez, entrei no camarim dele, ou deles. Não lembro o que estava fazendo ali. Ele estava fumando uma coisa e eu nunca tinha visto aquilo. Ele me ofereceu e eu aceitei experimentar. Mas não é para mim. Não fumo maconha ou coisas do tipo. Fico bem louco. Não tento nada. Sou sueco, bebemos cerveja. Sou um cara que bebe vinho. Nunca tentei aquelas drogas clássicas", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps