Dave Mustaine: Mikael Åkerfeldt, do Opeth, já ficou chapado com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: WMSC FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Opeth, Mikael Åkerfeldt, contou sobre quando ficou chapado com Dave Mustaine, líder do Megadeth. A revelação foi feita em entrevista à rádio americana 90.3 WMSC FM.

295 acessosEllefson: povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses

Montagem da foto por Metal Injection
Montagem da foto por Metal Injection

Inicialmente, Åkerfeldt fez elogios a Mustaine. "Eu estava muito bêbado na ocasião. Estávamos excursionando com eles (Megadeth) na Gigantour (em 2006). Acho que Dave (Mustaine) gostou de mim um pouco. De vez em quando ele não dizia 'oi', dependendo de seu humor, mas conversávamos muito. Ele é uma boa pessoa, divertido, diferente do que pensam, que ele é narcisista e temperamental. Ele pode ser um pouco temperamental, mas ele é uma pessoa divertida", disse.

Depois, o frontman do Opeth contou sobre a situação em que ficou chapado com Mustaine, ainda que não tenha entrado em detalhes. "Uma vez, entrei no camarim dele, ou deles. Não lembro o que estava fazendo ali. Ele estava fumando uma coisa e eu nunca tinha visto aquilo. Ele me ofereceu e eu aceitei experimentar. Mas não é para mim. Não fumo maconha ou coisas do tipo. Fico bem louco. Não tento nada. Sou sueco, bebemos cerveja. Sou um cara que bebe vinho. Nunca tentei aquelas drogas clássicas", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David EllefsonDavid Ellefson
O povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

310 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal4769 acessosMetallica: Fãs ofereciam as namoradas a eles nos primórdios5000 acessosMarcelo Peixoto: A coleção do proprietário da Hot Music5000 acessosMike Portnoy: "eu baixo músicas o tempo todo"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online