Heavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, a terceira e última parte da história do Black Sabbath com Ozzy Osbourne por Gastão e Clemente, do Heavy Lero.

434 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Veja também as duas primeiras partes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

434 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"115 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)84 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again41 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosDave Mustaine: dinheiro, mulher e drogas arruinaram todas as bandas4679 acessosRock: seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online