Ozzy Osbourne: uivando para a lua em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Moonstock Music Festival promete uma sincronia inusitada: durante o eclipse solar do dia 21 de agosto, OZZY OSBOURNE irá executar seu clássico "Bark At The Moon" (Uivando Para A Lua), do disco homônimo de 1983.

37 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Para tanto, OZZY deverá ser bem pontual no seu setlist: seu show começará às 13:20 horas pelo horário local (15:20 horas em Brasília) e deve começar já com "Bark At The Moon". O detalhe é que a música que tem aproximadamente 4:15 minutos vai ser a trilha sonora para o eclipse solar estimado em 2:29 minutos.

A organização do festival recomendou aos fãs levarem óculos apropriados para ver o fenômeno que, segundo a NASA, será o primeiro visível em todo os Estados Unidos desde 1918.

O Moonstock Music Festival será realizado de 18 a 21 de agosto, ao lado de um vinhal perto de De Soto, a 140 km ao sudeste de Sait Louis, região em que o eclipse terá maior visibilidade (se o clima permitir).

Além de OZZY, o evento terá nomes como BLACK STONE CHERRY, PAPA ROACH, FIVE FINGER PUNCH DEATH e HELLYEAH.

Link do evento
https://www.moonstock2017.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2017

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

37 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"4489 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online