Ozzy Osbourne: uivando para a lua em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

O festival Moonstock Music Festival promete uma sincronia inusitada: durante o eclipse solar do dia 21 de agosto, OZZY OSBOURNE irá executar seu clássico "Bark At The Moon" (Uivando Para A Lua), do disco homônimo de 1983.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 2014

Para tanto, OZZY deverá ser bem pontual no seu setlist: seu show começará às 13:20 horas pelo horário local (15:20 horas em Brasília) e deve começar já com "Bark At The Moon". O detalhe é que a música que tem aproximadamente 4:15 minutos vai ser a trilha sonora para o eclipse solar estimado em 2:29 minutos.

A organização do festival recomendou aos fãs levarem óculos apropriados para ver o fenômeno que, segundo a NASA, será o primeiro visível em todo os Estados Unidos desde 1918.

O Moonstock Music Festival será realizado de 18 a 21 de agosto, ao lado de um vinhal perto de De Soto, a 140 km ao sudeste de Sait Louis, região em que o eclipse terá maior visibilidade (se o clima permitir).

Além de OZZY, o evento terá nomes como BLACK STONE CHERRY, PAPA ROACH, FIVE FINGER PUNCH DEATH e HELLYEAH.

Link do evento
https://www.moonstock2017.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosBangers Não Acessam?: Os 100 vídeos mais visualizados no YouTube5000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online