Metallica: Kirk explica por que ainda não tocaram "Spit Out The Bone" ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Variety
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Variety, Kirk Hammett explicou por qual motivo "Spit Out The Bone" nunca foi tocada ao vivo: "Ela é o Monte Everest do novo álbum - o maior pico e a subida mais complicada. No resto do disco, eu improvisei meus solos - mas não nessa música. A parte instrumental é tão perfeita que eu queria um solo que fosse tão preciso quanto. Quão difícil (é tocar)? Não tocamos a música ao vivo ainda. Sempre dizemos que vamos tocar ainda neste verão, precisamos começar a trabalhar nisto!"

1029 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Comente: Ela parece ser mesmo a música mais difícil de tocar do novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2109 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1652 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
Guitarrista fala sobre a 'Cripta de Kirk'

Lars UlrichLars Ulrich
As lembranças mais marcantes com o Metallica

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras1984 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online