Metallica: Kirk explica por que ainda não tocaram "Spit Out The Bone" ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Variety
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Variety, Kirk Hammett explicou por qual motivo "Spit Out The Bone" nunca foi tocada ao vivo: "Ela é o Monte Everest do novo álbum - o maior pico e a subida mais complicada. No resto do disco, eu improvisei meus solos - mas não nessa música. A parte instrumental é tão perfeita que eu queria um solo que fosse tão preciso quanto. Quão difícil (é tocar)? Não tocamos a música ao vivo ainda. Sempre dizemos que vamos tocar ainda neste verão, precisamos começar a trabalhar nisto!"

243 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

Comente: Ela parece ser mesmo a música mais difícil de tocar do novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

243 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Metallica e GagaMetallica e Gaga
O único dueto que faz sentido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online