Metallica: Kirk explica por que ainda não tocaram "Spit Out The Bone" ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Variety
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Variety, Kirk Hammett explicou por qual motivo "Spit Out The Bone" nunca foi tocada ao vivo: "Ela é o Monte Everest do novo álbum - o maior pico e a subida mais complicada. No resto do disco, eu improvisei meus solos - mas não nessa música. A parte instrumental é tão perfeita que eu queria um solo que fosse tão preciso quanto. Quão difícil (é tocar)? Não tocamos a música ao vivo ainda. Sempre dizemos que vamos tocar ainda neste verão, precisamos começar a trabalhar nisto!"

24 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Comente: Ela parece ser mesmo a música mais difícil de tocar do novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

24 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo363 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4654 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4686 acessosAnthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online