Chris Cornell: falando sobre suicídio em entrevista de dez anos atrás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: uproxx.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há quase dez anos, durante participação no programa Howard Stern, Chris Cornell falou sobre Kurt Cobain e teceu comentários sobre o suicídio do vocalista do Nirvana.

"Não éramos tão próximos. Perdi outros amigos assim antes dele. O jeito que ele se matou foi chocante, mas eu já passei por isto antes. É uma lástima, uma lástima para sua filha, para todos os fãs. Mas é uma escolha pessoal, apesar de ser uma merda sem tamanho. Eu gostaria que não tivesse acontecido. Acho que ele tivesse segurado a onda por mais uns seis meses, ele superaria e se transformaria em um cara completamente diferente".

A entrevista completa está no vídeo mais abaixo. E no vídeo a seguir, extraído do documentário "Montage of Heck", Kurt Cobain imita Chris Cornell.

5000 acessosAudioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell5000 acessosChris Cornell: primeiras reações de músicos à morte do cantor5000 acessosChris Cornell: assista ao último show do vocalista5000 acessosChris Cornell: vocalista descrevia o Brasil como "especial"5000 acessosChris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista5000 acessosRegis Tadeu: Chris Cornell sempre exalou angústia em tudo que fez5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosGrunge e Seattle: os músicos da cena que já partiram5000 acessosChris Cornell: Afinal de contas, quem foi Chris Cornell?5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosChris Cornell: ex-Foo Fighters critica egoísmo de quem se suicida5000 acessosLinkin Park: banda presta emocionante homenagem a Chris Cornell5000 acessosCornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosChris Cornell: Brad Pitt está devastado com a morte do amigo5000 acessosCornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosChris Cornell: precisamos falar sobre isso...5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPearl Jam: banda faz curiosa homenagem a Chris Cornell5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Cornell5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosChris Cornell: irmão posta mensagem triste e desoladora5000 acessosMetallica: "nós te perdoamos, Chris Cornell"5000 acessosChris Cornell: corpo foi cremado em cerimônia privada5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosCornell: Metallica, Brad Pitt, Tom Morello e outros em funeral5000 acessosChris Cornell: veja Chester Bennington cantando em funeral5000 acessosCornell: sai resultado de exame toxicológico e viúva solta nota5000 acessosEddie Vedder: ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2017
Post de 27 de maio de 2017

RHCPRHCP
"Cresci escutando Cornell e as bandas de Seattle"

662 acessosFoo Fighters: Dave e Taylor falando mais sobre Chris Cornell721 acessosSmashing Pumpkins e Soundgarden: qual foi a treta que rolou?1278 acessosChris Cornell: Dave Grohl chora ao relembrá-lo em entrevista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Últimas palavras não foram "estou cansado", diz viúva

Dream TheaterDream Theater
James LaBrie esquece letra de "Black Hole Sun"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBeatles: irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online