Whitesnake: Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Antimusic
Enviar correções  |  Ver Acessos

David Coverdale diz lamentar pela "incapacidade" que Jimmy Page tem de fazer com que seus companheiros do LED ZEPPELIN se comprometam a fazer um novo trabalho juntos.

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma entrevista para a revista Sweden Rock, ele falou também sobre seus planos de incluir algumas raridades em futuras reedições dos álbuns clássicos do WHITESNAKE (parece que a "moda" de relançar os clássicos está pegando entre as bandas antigas). Perguntado sobre os tais relançamentos, se ele planejou algum tipo de campanha grande para promover isso, assim como Page fez para promover o relançamento do "BBC Sessions", ele responde: "Eu não farei algo tão grande assim. A coisa que mais me deixa triste é ver que meu querido amigo Jimmy Page talvez tenha se empenhado tanto na campanha do relançamento do álbum do Zeppelin porque ele não pode conseguir que os caras se comprometam a fazer um novo disco ou fazer turnês. Zeppelin é o bebê dele assim como o WHITESNAKE é o meu, mas eu estou na ativa e fico feliz em dizer que ainda vivemos uma fase boa na banda. Ainda fazemos turnês e ainda estamos criando álbuns novos. Os dois últimos anos foram os mais bem sucedidos que tivemos. Ano que vem, se Deus quiser, será também um bom ano pra nós, porque já estamos em estúdio compondo nosso próximo álbum e teremos notícias para 2018."

Falando sobre o comentário que ele fez sobre seu amigo Jimmy não conseguir reunir o Zeppelin, ele diz: " Eu disse ao Jimmy que, enquanto ele não tem uma oportunidade de fazer isso acontecer, que ele faça seu trabalho por sí. Tenho aconselhado ele há anos a fazer o que o CARLOS SANTANA fez com 'Supernatural' (sendo esse álbum o responsável por reviver a carreira solo de Santana e contar com participações especiais, levando o disco a receber vários prêmios). Jimmy tem todo esse potencial, tem grandes músicas. Eu estou aqui para ajudar ele a fazer algumas músicas, pelo menos ele estaria de volta a ativa. Isso quebra meu coração, porque ele é um músico valioso, com toda a contribuição que ele já deu ao mundo com tudo que ele já fez musicalmente ele nem nos deve nada, mas eu sei que ele ainda tem muito a oferecer, ele é um cara incrível! Pergunto sempre 'oque você quer fazer depois da porra do Zeppelin cara? Aonde você deseja chegar?'".

Comente: Mas a culpa é apenas do Page?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Jimmy Page"


Jimmy Page: Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdioJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adGoo336