Coverdale diz que haverá um novo disco do Whitesnake e lamenta por Jimmy Page
Por Carol Maiden
Fonte: Antimusic
Postado em 19 de maio de 2017
David Coverdale diz lamentar pela "incapacidade" que Jimmy Page tem de fazer com que seus companheiros do LED ZEPPELIN se comprometam a fazer um novo trabalho juntos.
Durante uma entrevista para a revista Sweden Rock, ele falou também sobre seus planos de incluir algumas raridades em futuras reedições dos álbuns clássicos do WHITESNAKE (parece que a "moda" de relançar os clássicos está pegando entre as bandas antigas). Perguntado sobre os tais relançamentos, se ele planejou algum tipo de campanha grande para promover isso, assim como Page fez para promover o relançamento do "BBC Sessions", ele responde: "Eu não farei algo tão grande assim. A coisa que mais me deixa triste é ver que meu querido amigo Jimmy Page talvez tenha se empenhado tanto na campanha do relançamento do álbum do Zeppelin porque ele não pode conseguir que os caras se comprometam a fazer um novo disco ou fazer turnês. Zeppelin é o bebê dele assim como o WHITESNAKE é o meu, mas eu estou na ativa e fico feliz em dizer que ainda vivemos uma fase boa na banda. Ainda fazemos turnês e ainda estamos criando álbuns novos. Os dois últimos anos foram os mais bem sucedidos que tivemos. Ano que vem, se Deus quiser, será também um bom ano pra nós, porque já estamos em estúdio compondo nosso próximo álbum e teremos notícias para 2018."
Falando sobre o comentário que ele fez sobre seu amigo Jimmy não conseguir reunir o Zeppelin, ele diz: " Eu disse ao Jimmy que, enquanto ele não tem uma oportunidade de fazer isso acontecer, que ele faça seu trabalho por sí. Tenho aconselhado ele há anos a fazer o que o CARLOS SANTANA fez com 'Supernatural' (sendo esse álbum o responsável por reviver a carreira solo de Santana e contar com participações especiais, levando o disco a receber vários prêmios). Jimmy tem todo esse potencial, tem grandes músicas. Eu estou aqui para ajudar ele a fazer algumas músicas, pelo menos ele estaria de volta a ativa. Isso quebra meu coração, porque ele é um músico valioso, com toda a contribuição que ele já deu ao mundo com tudo que ele já fez musicalmente ele nem nos deve nada, mas eu sei que ele ainda tem muito a oferecer, ele é um cara incrível! Pergunto sempre 'oque você quer fazer depois da porra do Zeppelin cara? Aonde você deseja chegar?'".
Comente: Mas a culpa é apenas do Page?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
1993 marcou o fim de uma era clássica no Heavy Metal
Pra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg diz que vem à América do Sul ainda em 2026
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
David Coverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero



