Megadeth: partido islâmico quer impedir show da banda na Malásia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Megadeth tem um show agendado para amanhã, 4 de maio, em Kuala Lumpur na Malásia, que será a primeira apresentação da banda no local desde que foi banida no país em 2001. "Estou super ansioso por isto", disse Dave Mustaine. "Fomos banidos na Malásia pois algum idiota em um lugar remoto matou alguém em um ritual de black metal e pichou o nome do Megadeth e do Slayer em um muro", contou.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMegadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Mas o Pan-Malaysian Islamic Party (PAS) Youth declarou publicamente que é contra a realização do show, pois conforme explicou seu porta-voz, Hishamuddin Abdul Karim, a permissão dada ao Megadeth não está levando em consideração os efeitos negativos que bandas como essa tem em sua plateia, e eles argumentam também que a permissão só aconteceu por um descuido das autoridades, que estão violando as normas de entretenimento estabelecidas pelo Departamento de Desenvolvimento Islâmico do país. O partido já realizou protestos contra shows de diversas outras bandas e artistas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

MegadethMegadeth
"Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Eric Carr morre em decorrência de câncer

MetallicaMetallica
Guitarrista carioca grava medley com 102 riffs

5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online