Megadeth: partido islâmico quer impedir show da banda na Malásia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth tem um show agendado para amanhã, 4 de maio, em Kuala Lumpur na Malásia, que será a primeira apresentação da banda no local desde que foi banida no país em 2001. "Estou super ansioso por isto", disse Dave Mustaine. "Fomos banidos na Malásia pois algum idiota em um lugar remoto matou alguém em um ritual de black metal e pichou o nome do Megadeth e do Slayer em um muro", contou.

646 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Mas o Pan-Malaysian Islamic Party (PAS) Youth declarou publicamente que é contra a realização do show, pois conforme explicou seu porta-voz, Hishamuddin Abdul Karim, a permissão dada ao Megadeth não está levando em consideração os efeitos negativos que bandas como essa tem em sua plateia, e eles argumentam também que a permissão só aconteceu por um descuido das autoridades, que estão violando as normas de entretenimento estabelecidas pelo Departamento de Desenvolvimento Islâmico do país. O partido já realizou protestos contra shows de diversas outras bandas e artistas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

646 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido721 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros998 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying134 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Dave MustaineDave Mustaine
Reality show, filha em versão country do Megadeth

MustaineMustaine
Revelando qual sua composição preferida do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa3732 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"5000 acessosChris Cornell: veja Chester Bennington cantando em funeral5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online