Corey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância
Por Bruce William
Fonte: The PRP
Postado em 26 de maio de 2017
Em uma emocionante participação no programa "The Therapist" da Viceland, Corey Taylor corajosamente se expôs para o psicólogo Dr. Siri Sat Sam Singh tendo falado sobre vários traumas pelo qual passou, indo desde uma tentativa de suicídio até a violência sexual que sofreu quando criança, incluindo seus excessos com drogas, overdoses e mais.
Sobre sua tentativa de suicídio: "Só tentem me matar a sério uma única vez. Tomei um monte de remédios de minha avó e fiquei deitado no chão esperando. Fui salvo pela mãe da minha ex-namorada e minha avó. Esta namorada cuja mãe ajudou a me salvar havia rompido comigo. E havia algo nela que fazia com que a gente não se entendesse, mas quando ela se foi muita coisa minha partiu junto, me senti muito vazio e durante muito tempo não senti nada mais a não ser uma forte depressão, e foi a única vez que eu tive este sentimento que não podia mais lidar com as coisas. Foi definitivamente o meu fundo do poço. Minha avó meio me ver e ela estava despontada. Eu podia ver isto no rosto dela, que foi a pessoa mais importante em minha vida. Ela estava feliz por estar bem mas ao mesmo tempo triste. Aquilo me machucou muito, e quando eu percebi o que aconteceu quase que eu me deprimi novamente, mas eu me recompus. Não é uma coisa que você gosta de lembrar".
E ele contou ainda que sofreu abuso sexual quando tinha 10 anos de idade: "Fui violentado por alguém na minha vizinhança. Na época mudávamos muito de casa então eu fazia amigos rapidamente. Ali havia somente uma pessoa pra trocar ideia, pra brincar e era este garoto de 16 anos de idade. Ele me levava na casa dele pra ouvir música, mas daí um dia aconteceu algo a mais e eu não contei pra ninguém por muito tempo pois ele ameaçou nos machucar, eu e minha mãe. Ele acabou incendiando a própria casa, e uma noite a família foi embora de repente, foi uma coisa meio louca".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
O clássico dos anos 1970 que foi escrito em 20 minutos e faz sucesso até hoje
James Hetfield revela significado das três "Unforgiven" e diz se haverá continuação
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
A banda moderna da qual Ozzy Osbourne queria ser membro: "Quero ser o número 10!"
Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos
Slipknot processa "ciberagregador" para retomar o domínio slipknot.com após 24 anos
O álbum que Corey Taylor disse que define o heavy metal
Slipknot está criando músicas novas, afirma o baterista Eloy Casagrande
14 baladas de metal que provam que emoção não é exclusividade do hard farofa
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
O disco de Hard Rock dos 80s que para Corey Taylor é um dos piores álbuns de todos os tempos



