Corey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma emocionante participação no programa "The Therapist" da Viceland, Corey Taylor corajosamente se expôs para o psicólogo Dr. Siri Sat Sam Singh tendo falado sobre vários traumas pelo qual passou, indo desde uma tentativa de suicídio até a violência sexual que sofreu quando criança, incluindo seus excessos com drogas, overdoses e mais.

AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus YoungFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Sobre sua tentativa de suicídio: "Só tentem me matar a sério uma única vez. Tomei um monte de remédios de minha avó e fiquei deitado no chão esperando. Fui salvo pela mãe da minha ex-namorada e minha avó. Esta namorada cuja mãe ajudou a me salvar havia rompido comigo. E havia algo nela que fazia com que a gente não se entendesse, mas quando ela se foi muita coisa minha partiu junto, me senti muito vazio e durante muito tempo não senti nada mais a não ser uma forte depressão, e foi a única vez que eu tive este sentimento que não podia mais lidar com as coisas. Foi definitivamente o meu fundo do poço. Minha avó meio me ver e ela estava despontada. Eu podia ver isto no rosto dela, que foi a pessoa mais importante em minha vida. Ela estava feliz por estar bem mas ao mesmo tempo triste. Aquilo me machucou muito, e quando eu percebi o que aconteceu quase que eu me deprimi novamente, mas eu me recompus. Não é uma coisa que você gosta de lembrar".

E ele contou ainda que sofreu abuso sexual quando tinha 10 anos de idade: "Fui violentado por alguém na minha vizinhança. Na época mudávamos muito de casa então eu fazia amigos rapidamente. Ali havia somente uma pessoa pra trocar ideia, pra brincar e era este garoto de 16 anos de idade. Ele me levava na casa dele pra ouvir música, mas daí um dia aconteceu algo a mais e eu não contei pra ninguém por muito tempo pois ele ameaçou nos machucar, eu e minha mãe. Ele acabou incendiando a própria casa, e uma noite a família foi embora de repente, foi uma coisa meio louca".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Stone Sour"Todas as matérias sobre "Corey Taylor"


Slipknot: Clown admite odiar sua própria máscaraSlipknot
Clown admite odiar sua própria máscara

Slipknot: veja como é a casa mal-assombrada com temática da bandaSlipknot
Veja como é a casa mal-assombrada com temática da banda


AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus YoungAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersFotos de Infância
Red Hot Chili Peppers


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.