The Angra Years: Tour com Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Top Link anuncia ao grande público a turnê Edu Falaschi “The Angra Years” e sua all star band com os músicos Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), na bateria, Diogo Mafra (Almah) na guitarra, Fábio Laguna (Hangar) nos teclados, Roberto Barros na guitarra e Raphael Dafras (Almah) no baixo. A turnê acontecerá em julho e as datas serão divulgadas para todo o Brasil via comunicado oficial do novo super grupo.

406 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Ao longo de sua carreira, Edu Falaschi vendeu mais de um milhão de discos, gravou 15 álbuns, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais do mundo como Rock in Rio, Wacken Open Air, Sweden Rock, Monsters of Rock, Progpower, Rock Machina, Gods of Metal, etc.

“Para já começar arrebentando, convidei meus parceiros de Angra, Aquiles Priester e Fabio Laguna, para fazer parte dessa grande celebração junto ao projeto “Angra Years” durante os shows do mês de julho. A turnê seguirá por todo ano de 2017 e será uma grande emoção interpretar novamente nosso legado dos tempos de Angra, será uma experiência emocional e nostálgica que trará de volta os bons sentimentos de uma era de ouro”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Além de ser famoso por sua carreira de vocalista e compositor, Edu Falaschi é bem reconhecido por ser um dos melhores produtores de metal no Brasil. A sua carreira de produtor teve início nos tempos do Symbols, em 1998-2000. Depois de uma pausa, tendo obtido uma grande experiência de gravação dos vocais para os álbuns do Angra com o famoso produtor europeu Dennis Ward, ele voltou para a mesa como produtor do Almah em 2006. Desde aquele momento ele nunca parou de trabalhar como produtor, assim como em outros projetos dentro do Metal.

Edu Falaschi é também muito famoso e respeitado no Brasil devido à sua posição social ativa que ele representa por meio de mídias sociais na Internet, da rádio e TV, além de participar de vários projetos de defesa do meio ambiente.

Em sua nova turnê solo, Edu Falaschi interpretará músicas do Angra nos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

406 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum944 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1283 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1537 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"


RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessos5 músicas para entender um headbanger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2017


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online