The Angra Years: Tour com Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 22 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Top Link anuncia ao grande público a turnê Edu Falaschi "The Angra Years" e sua all star band com os músicos Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), na bateria, Diogo Mafra (Almah) na guitarra, Fábio Laguna (Hangar) nos teclados, Roberto Barros na guitarra e Raphael Dafras (Almah) no baixo. A turnê acontecerá em julho e as datas serão divulgadas para todo o Brasil via comunicado oficial do novo super grupo.
Ao longo de sua carreira, Edu Falaschi vendeu mais de um milhão de discos, gravou 15 álbuns, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais do mundo como Rock in Rio, Wacken Open Air, Sweden Rock, Monsters of Rock, Progpower, Rock Machina, Gods of Metal, etc.
"Para já começar arrebentando, convidei meus parceiros de Angra, Aquiles Priester e Fabio Laguna, para fazer parte dessa grande celebração junto ao projeto "Angra Years" durante os shows do mês de julho. A turnê seguirá por todo ano de 2017 e será uma grande emoção interpretar novamente nosso legado dos tempos de Angra, será uma experiência emocional e nostálgica que trará de volta os bons sentimentos de uma era de ouro", disse o vocalista Edu Falaschi.
Além de ser famoso por sua carreira de vocalista e compositor, Edu Falaschi é bem reconhecido por ser um dos melhores produtores de metal no Brasil. A sua carreira de produtor teve início nos tempos do Symbols, em 1998-2000. Depois de uma pausa, tendo obtido uma grande experiência de gravação dos vocais para os álbuns do Angra com o famoso produtor europeu Dennis Ward, ele voltou para a mesa como produtor do Almah em 2006. Desde aquele momento ele nunca parou de trabalhar como produtor, assim como em outros projetos dentro do Metal.
Edu Falaschi é também muito famoso e respeitado no Brasil devido à sua posição social ativa que ele representa por meio de mídias sociais na Internet, da rádio e TV, além de participar de vários projetos de defesa do meio ambiente.
Em sua nova turnê solo, Edu Falaschi interpretará músicas do Angra nos álbuns "Rebirth", "Hunters and Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua".
Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Queen revela conteúdo da caixa celebrando o álbum "Queen II"
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
A pior música do Genesis para Phil Collins, segundo o próprio cantor e baterista
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Max Cavalera e Igor Cavalera contam por que fizeram as pazes após uma década afastados
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas
O que Syd Barrett achou das músicas do "Wish You Were Here" do Pink Floyd



Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Edu Falaschi e Rafael Bittencourt surgem juntos em novo vídeo e marcam data do Amplifica
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
O clássico do Angra gravado por Andre Matos que é difícil de cantar, segundo Edu Falaschi



