The Angra Years: Tour com Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Top Link anuncia ao grande público a turnê Edu Falaschi "The Angra Years" e sua all star band com os músicos Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), na bateria, Diogo Mafra (Almah) na guitarra, Fábio Laguna (Hangar) nos teclados, Roberto Barros na guitarra e Raphael Dafras (Almah) no baixo. A turnê acontecerá em julho e as datas serão divulgadas para todo o Brasil via comunicado oficial do novo super grupo.

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Ao longo de sua carreira, Edu Falaschi vendeu mais de um milhão de discos, gravou 15 álbuns, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais do mundo como Rock in Rio, Wacken Open Air, Sweden Rock, Monsters of Rock, Progpower, Rock Machina, Gods of Metal, etc.

"Para já começar arrebentando, convidei meus parceiros de Angra, Aquiles Priester e Fabio Laguna, para fazer parte dessa grande celebração junto ao projeto "Angra Years" durante os shows do mês de julho. A turnê seguirá por todo ano de 2017 e será uma grande emoção interpretar novamente nosso legado dos tempos de Angra, será uma experiência emocional e nostálgica que trará de volta os bons sentimentos de uma era de ouro", disse o vocalista Edu Falaschi.

Além de ser famoso por sua carreira de vocalista e compositor, Edu Falaschi é bem reconhecido por ser um dos melhores produtores de metal no Brasil. A sua carreira de produtor teve início nos tempos do Symbols, em 1998-2000. Depois de uma pausa, tendo obtido uma grande experiência de gravação dos vocais para os álbuns do Angra com o famoso produtor europeu Dennis Ward, ele voltou para a mesa como produtor do Almah em 2006. Desde aquele momento ele nunca parou de trabalhar como produtor, assim como em outros projetos dentro do Metal.

Edu Falaschi é também muito famoso e respeitado no Brasil devido à sua posição social ativa que ele representa por meio de mídias sociais na Internet, da rádio e TV, além de participar de vários projetos de defesa do meio ambiente.

Em sua nova turnê solo, Edu Falaschi interpretará músicas do Angra nos álbuns "Rebirth", "Hunters and Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua".

Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Edu Falaschi"Todas as matérias sobre "Aquiles Priester"


Andre Matos: em vídeo, as mudanças no vocal de 1985 a 2017Andre Matos
Em vídeo, as mudanças no vocal de 1985 a 2017

Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do MegadethKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth


Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGooILQ