Chris Cornell: Dave Navarro, do Jane's Addiction, faz um belo relato sobre ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, lamentou a morte dos seus amigos: Chris Cornell, Scott Weiland, Layne Staley e Kurt Cobain, em uma nova entrevista para a Billboard.

Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary HoltHumor: Namore um cara que goste de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O fato de que Chris Cornell tinha um som tão reconhecível em uma idade tão jovem e a facilidade com que ele foi capaz de projetar essa gama, não tínhamos visto nada assim e não temos visto nada parecido desde então".

"Ele estava na vanguarda da verdadeira musicalidade dessa época atual, apoiada em profundidade. Nos anos 90, vamos apenas dizer que havia um monte de prodígios realmente qualificados tecnicamente gravitando em direção a um tipo de música que tinha profundidade e que foi um momento luminoso na história do rock. Naquela época, você tinha bandas com mais substância, apesar de algumas terem menos habilidade no instrumento. O SOUNDGARDEN tinha substância e qualidade nos instrumentos e Chris foi o único cara que fez todo mundo se inclinar a dizer: 'Oh meu Deus, esse cara é inacreditável, é um negócio real entrando para os livros da história'".

"Chris era assim, a antítese daquela voz comum que estamos acostumados a escutar, em seu modo reservado e que criou uma mística em si. Lembro-me que em 2003, o JANE'S ADDICTION estava em turnê com o AUDIOSLAVE no Lollapalooza Festival, e Chris e eu estávamos limpos de drogas e álcool e convidamos crianças de centros de tratamento em diferentes pontos do país para entrar nos bastidores e apenas mostrar-lhes que você pode fazer o que nós fazemos - curtir um rock sem drogas. Isso é o que deixa uma questão muito difícil de querer entender na minha cabeça, porque Chris era um cara que estava envolvido em fazer do mundo um lugar melhor para as pessoas".

"Eu simplesmente não consigo acreditar que todas essas pessoas que eu conheci já se foram: Scott Weiland, Kurt Cobain, Layne Staley e agora Chris. Todos os meus amigos estão morrendo... Como isso é possível?"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Audioslave"Todas as matérias sobre "Chris Cornell"


Soundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris CornellSoundgarden
Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

VMA da MTV: Chester e Cornell foram desrespeitados no evento, dizem fãsVMA da MTV
Chester e Cornell foram desrespeitados no evento, dizem fãs


Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Humor: Namore um cara que goste de MetalHumor
Namore um cara que goste de Metal


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGoo336