Andre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivanei Salgado, Fonte: Roça 'n' Roll
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Andre Matos retorna ao Roça ‘n’ Roll para tocar o álbum Holy Land na íntegra! A Holy Tour, iniciada em 2016, apresenta o segundo álbum na íntegra do Angra, ex-banda do vocalista. O show está confirmado para o sábado (17 de junho) no palco principal da arena roceira da Fazenda Estrela. No mesmo dia, se apresentam mais 21 bandas de diversas vertentes do Metal e Rock.

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Andre Matos é um dos maiores vocalistas de Metal do Brasil e o álbum Holy Land é considerado uma “obra prima” do estilo pela combinação de Heavy Metal, música erudita e música brasileira. O conceito do álbum aborda as grandes navegações e, no disco, o vocalista gravou todos os vocais, pianos e teclados, assina a autoria da maioria das composições e de todos os arranjos orquestrais.

Além das músicas do Holy Land, Andre Matos ainda destaca canções da época do Viper, Shaman, outras do Angra e composições dos discos solos. Portanto, os fãs poderão relembrar clássicos da carreira do cantor.
A escalação do músico para 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll foi uma consequência natural do cancelamento da turnê latino-americana do Moonspell. De acordo com Bruno Maia, não justificava mudar a data por conta desse cancelamento, pois muita gente já se programou para o festival. “O Moonspell é uma banda única! Mesmo com estilos diferentes, ter Andre Matos novamente no festival e destacando o Holy Land e outros clássicos, é um presente para os rocers!”, explica.

O organizador ainda ressalta a instabilidade que anda rondando os eventos de Metal Nacional e o Roça ‘n’ Roll se mantém firme na proposta. “Nós temos que resistir! Ainda mais que essa será a última edição na Fazenda Estrela, pois o local será alagado por conta da construção de uma hidroelétrica nas proximidades”.

A programação da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll começa na quinta-feira (15 de junho) na Quinta da Boa Música com as bandas Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Salário Mínimo. No mesmo dia, a banda Black Foxxer, de Pouso Alegre/MG se apresenta do Jardim Elétrico Pub. Na sexta-feira, o Roça ‘n’ Roll ocupa o Subsolo Bar com a banda varginhense Motosserra Truck Clube (MTC) e com as belo-horizontinas Motorvader (tributo ao Motörhead) e Santa Madre Cassino (tributo ao Matanza).

Para o sábado, além do vocalista Andre Matos, estão confirmadas apresentações de Martin Walkyier (ex-Skyclad), Tuatha de Danann, Overdose, Project 46, Miasthenia, Soulspell, Supla, Aneurose, Lothlöryen, Salário Mínimo, Lobotomia, New Democracy, Scourge, Surra, Válvera e Venereal Sickness nos palcos. Este ano, a Tenda Combate destaca os grupos Incurse (Varginha/MG), Until The End (Itaúna/MG), Apple Sin (Barroso/RJ), Crematório (Divinópolis/MG) e Herege (Maria da Fé/MG).

Os ingressos para a 19ª expedição estão disponíveis para venda nas lojas Wanger Instrumentos Musicais e Tribos S/A (Varginha/MG), Studio Rock (Poços de Caldas/MG) e Kabelo Tatuagem (Alfenas/MG) ou em 12 vezes no cartão de crédito pelo site: ticketbrasil.com.br/festival/4965-rocanroll-varginha-mg/. Os ingressos para excursões podem ser adquiridos pelo e-mail: ticketroca@gmail.com.

http://www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
http://www.youtube.com/RocaNRollFestival
http://www.twitter.com/rocainroll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1249 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking750 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosBaixo: as 10 maiores linhas do rock e do metal5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online