Metallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Elliott Fullam, do Little Punk People, perguntou a James Hetfield quais suas bandas de Thrash favoritas - excluindo as quatro que fazem parte do chamado Big 4 - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax: "Caramba, são muitas! Bem, com certeza o Exodus, crescemos com estes caras na Bay Area de San Francisco, e roubamos seu guitarrista (risos). Há o Testament... muitas bandas da Bay Area faziam Thrash. Mas acho que desde antes disto já havia Thrash... o Punk Rock era uma coisa nova pra mim. Motorhead - Rock & Roll com uma pitada Thrash. Haviam muitas bandas Thrash na Bay Area. O Motorhead é um banda que tem um lado Thrash e ao mesmo tempo Rock'n'Roll. Eu adorava o G.B.H., ou ainda adoro, e também gosto muito do Discharge, é um tipo de música Thrash que eu acho maneira".

2521 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosMike Portnoy: lista pessoal dos melhores de 20155000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de maio de 2017
Post de 18 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online