Prophets Of Rage: Tom Morello convoca fãs para invadir show em SP
Por Igor Miranda
Fonte: G1
Postado em 10 de maio de 2017
NOTA DO EDITOR: Obviamente ele não estava falando sério...
O guitarrista Tom Morello disse que os fãs do Prophets Of Rage podem invadir os shows da banda em São Paulo. A banda se apresentou em um show solo na última terça-feira (9) e toca no Maximus Festival, no sábado (13). Há, ainda, uma apresentação agendada no Rio de Janeiro, para sexta-feira (12).
Prophets of Rage - Mais Novidades
"Se vocês não tiverem dinheiro para o show, por favor, invadam a apresentação e venham ver de graça. Eu colocarei vocês pra dentro. Estarei ali na porta dos fundos. Se você não tem dinheiro para entrar no show, me encontre, e eu prometo deixar você entrar", disse o guitarrista Tom Morello, em entrevista ao G1.
O músico complementa, aos risos: "Pelo menos até dar a lotação, não queremos criar um risco de incêndio (risos)".
Já em tom mais sóbrio, Tom Morello pediu perdão pelo preço dos ingressos - eles custam no mínimo R$ 240 (inteira). "Para aqueles fãs que não podem pagar os ingressos dessa noite, ou do Maximus, eu peço desculpas. E, na próxima vez que viermos para cá, daremos um jeito para que vocês consigam", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Angra contará com o vocalista Alírio Netto em seu show no Bangers Open Air 2026
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
King Diamond: O que significa ser Satanista?
A música que Nando Reis compôs sobre término de namoro com Marisa Monte e Titãs invejou
Tom Morello e Ted Nugent: a amizade entre um militante da Esquerda e um conservador



