Mastodon: Lars estava certo em relação ao Napster.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do Mastodon Brann Dailor louvou Lars Ulrich pelos seus esforços contra a pirataria musical, em entrevista ao Let There Be Talk.

572 acessosMastodon: Uma resenha faixa-a-faixa do novo álbum5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"

"Ele estava totalmente certo e ninguém lhe dá os créditos.

Todos falaram muita porcaria sobre o assunto, argumentando que ele era apenas um rockstar rico. De jeito nenhum! Ele era um cara tentando proteger o pequeno artista do que iria acontecer.

A única forma de continuar a colocar comida na mesa agora é fazendo turnês.

Agora o negócio é fazer turnês sem parar e isso não é nada saudável, meus amigos! [risos]"

O baterista também afirmou durante a entrevista:

"O Lars era dos meus. Eu gosto muito dele e da forma que ele toca. Não sei da onde tirou toda esta má reputação. Isso realmente me incomoda. Já briguei na escola por causa dele. Uma vez, na turnê do 'Justice', o Queensryche era a banda de abertura e o seu baterista era o Scott Rockenfield, por sinal um excelente baterista.

No outro dia, um garoto falou que o Scott Rockenfield era muito melhor que o Lars. E que o Lars era uma porcaria! Nós saímos na pancada. Contei isso ao Lars tempos atrás e ele morreu de rir [risos]"

Comente: Qual a sua opinião sobre a polêmica do Napster depois de tantos anos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MastodonMastodon
Brent pede namorada em casamento em pleno palco

572 acessosMastodon: Uma resenha faixa-a-faixa do novo álbum380 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands160 acessosCollectors Room: groove, blues rock e Mastodon em novo podcast1075 acessosMastodon: banda tocou no maior programa de TV dos EUA; assista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Polêmica camiseta para celebrar o Dia de Ação de Graças

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosIron Maiden: a experiência de construir um Eddie

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online