Mastodon: Lars estava certo em relação ao Napster.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Mastodon Brann Dailor louvou Lars Ulrich pelos seus esforços contra a pirataria musical, em entrevista ao Let There Be Talk.

1230 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

"Ele estava totalmente certo e ninguém lhe dá os créditos.

Todos falaram muita porcaria sobre o assunto, argumentando que ele era apenas um rockstar rico. De jeito nenhum! Ele era um cara tentando proteger o pequeno artista do que iria acontecer.

A única forma de continuar a colocar comida na mesa agora é fazendo turnês.

Agora o negócio é fazer turnês sem parar e isso não é nada saudável, meus amigos! [risos]"

O baterista também afirmou durante a entrevista:

"O Lars era dos meus. Eu gosto muito dele e da forma que ele toca. Não sei da onde tirou toda esta má reputação. Isso realmente me incomoda. Já briguei na escola por causa dele. Uma vez, na turnê do 'Justice', o Queensryche era a banda de abertura e o seu baterista era o Scott Rockenfield, por sinal um excelente baterista.

No outro dia, um garoto falou que o Scott Rockenfield era muito melhor que o Lars. E que o Lars era uma porcaria! Nós saímos na pancada. Contei isso ao Lars tempos atrás e ele morreu de rir [risos]"

Comente: Qual a sua opinião sobre a polêmica do Napster depois de tantos anos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017


MastodonMastodon
Ouça a nova faixa "Toe To Toes"

1230 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência463 acessosMastodon: novo EP disponível na íntegra para audição536 acessosMastodon: confira a banda tocando "Toe to Toes" no estúdio520 acessosMastodon: os 10 melhores riffs da banda1424 acessosMastodon: os álbuns da banda, do pior para o melhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

MastodonMastodon
"Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars4994 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosJudas Priest: vocalista original relata primórdios

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online