Mastodon: Lars estava certo em relação ao Napster.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Mastodon Brann Dailor louvou Lars Ulrich pelos seus esforços contra a pirataria musical, em entrevista ao Let There Be Talk.

4360 acessosMetal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

"Ele estava totalmente certo e ninguém lhe dá os créditos.

Todos falaram muita porcaria sobre o assunto, argumentando que ele era apenas um rockstar rico. De jeito nenhum! Ele era um cara tentando proteger o pequeno artista do que iria acontecer.

A única forma de continuar a colocar comida na mesa agora é fazendo turnês.

Agora o negócio é fazer turnês sem parar e isso não é nada saudável, meus amigos! [risos]"

O baterista também afirmou durante a entrevista:

"O Lars era dos meus. Eu gosto muito dele e da forma que ele toca. Não sei da onde tirou toda esta má reputação. Isso realmente me incomoda. Já briguei na escola por causa dele. Uma vez, na turnê do 'Justice', o Queensryche era a banda de abertura e o seu baterista era o Scott Rockenfield, por sinal um excelente baterista.

No outro dia, um garoto falou que o Scott Rockenfield era muito melhor que o Lars. E que o Lars era uma porcaria! Nós saímos na pancada. Contei isso ao Lars tempos atrás e ele morreu de rir [risos]"

Comente: Qual a sua opinião sobre a polêmica do Napster depois de tantos anos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

613 acessosMastodon: banda lança vídeo para "Streambreather"1567 acessosMastodon: "religião é a negação da morte", diz baterista875 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000122 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

MastodonMastodon
Veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira

MastodonMastodon
Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium4495 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses4796 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online