Lars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi entrevistado pela rádio 98 Rock dos EUA durante a passagem da banda por Baltimore, Maryland, em 10 de Maio. Falando sobre a pressão que o Metallica sente para manter sua base de fãs feliz toda vez que lança um novo álbum ou busca um novo desafio criativo, Ulrich disse: "Você precisa manter seus olhos abertos para o que está rolando ao seu redor, e nós quatro estamos conectados o suficientes com a realidade para meio que... Nós não estamos distantes ou desconectados a ponto de não sabermos, obviamente, o que está rolando ao nosso redor. Mas é uma linha tênue onde você tenta garantir que aquilo não influencia nas escolhas que está fazendo, tanto criativamente quanto em termos de shows que está tocando ou camisetas ou preços ou o que for."

249 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

"Nós agradecemos isso, nós amamos isso, nós obviamente somos abençoados, mas ao mesmo tempo, você também precisa se desligar o suficiente disso para que não seja algo que você se torna escravo", continuou. "Pois você não quer que as escolhas que está fazendo acabem se tornando artificial para tentar servir a sua base de fãs, pois eu acredito que no fim... Você serve a sua base de fãs ao ter a melhor mídia social que puder, ao aparecer na hora, ao fazer meet-and-greets, ao fazer entrevistas, ao tocar seus shows e ter camisetas legais e tudo isso, mas você quer garantir que a música, pelo menos, seja sempre pura e orgânica e uma extensão honesta de si próprio, pois isso é o que acredito que eles querem, e que eles querem que a música seja pura."

Veja a matéria completa no link abaixo:
http://www.metalremains.com/news/4533.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

249 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Garotinha "assume o lugar" de Lars Ulrich em show

MetallicaMetallica
Uma impressionante versão de Master of Puppets

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosNoisecreep: as 10 músicas mais subestimadas do Iron Maiden5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online