Chris Cornell: laudo preliminar aponta causa da morte como suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: abcnews, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A abcnews.go.com informa que um exame médico teria determinado que Chris Cornell cometeu suicídio por enforcamento no quarto do hotel MGM em Detroit após um show do Soundgarden. O resultado final da autópsia ainda não está finalizado. Esta informação pode corroborar a versão que ele teria cometido suicídio, embora exista a hipótese da morte ter sido acidental, tal como aconteceu em 1997 com Michael Hutchence, vocalista do Inxs.
5000 acessosEm 22/11/1997: Michael Hutchence, vocalista do Inxs, é encontrado enforcado

5000 acessosAudioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell5000 acessosChris Cornell: primeiras reações de músicos à morte do cantor5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosCornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosCornell: sai resultado de exame toxicológico e viúva solta nota

Anteriormente Michael Woody, porta voz da polícia local, apesar de não ter entrado em maiores detalhes, disse a uma agência de notícias que eles estavam trabalhando com a hipótese de suicídio, baseado em "coisas básicas observadas no local".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017

Alice in ChainsAlice in Chains
Leilão beneficente em memória de Chris Cornell e Chester Bennington

1477 acessosScott Stapp: a "conexão" com a doença de Cornell e Chester493 acessosChris Cornell: estátua será erguida para o músico em Seattle807 acessosChris Cornell: ele quase fez protagonista de "Vida de Solteiro"1011 acessosChris Cornell e do Chester Bennington: Sobre as reações às mortes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Ele poderia ter oferecido ainda mais

Chris CornellChris Cornell
Falando sobre suicídio em entrevista de dez anos atrás

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma2955 acessosMetallica: a história da banda e 99 faixas em vídeo de 10 minutos5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online