Robert Plant: reunião do Led no Desert Trip ou novo disco solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma vez o Led Zeppelin é motivo de boatos, e novamente envolvendo o Desert Trip, que teria oferecido 14 milhões de dólares para que a banda se reunisse com Jason Bonham na edição de 2016, mas Robert Plant teria recusado.

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Pois bem, agora uma "fonte anônima" informou o pessoal do feelnumb.com que finalmente convenceram Plant a aceitar a oferta para comemorar os 50 anos do Led, e a "prova" disto são as duas imagens a seguir: uma mostrando um print do site oficial de Plant, com o fundo preto e os dizeres "Any time now" ("A qualquer momento"), e outra mostrando que Plant "se reuniu" com a cadeira que usou durante um show do Led em Oakland, 1977... óbvio que a segunda é uma brincadeira, mas a primeira imagem está sendo considerada por algumas fontes como um possível anúncio do retorno do Led aos palcos.

Confira a matéria original em inglês no link abaixo:
http://www.feelnumb.com/2017/04/29/led-zeppelin-reunite-for-...

Porém o mais provável é que seja relacionado ao novo disco que Plant está gravando com sua banda, The Sensational Space Shifters, ainda sem data de lançamento definida tampouco maiores detalhes. O Led Zeppelin News está coletando todas as poucas informações que vazaram para a mídia no link abaixo.

http://ledzepnews.com/2017/04/14/everything-we-know-about-ro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3623 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4251 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online