Robert Plant: reunião do Led no Desert Trip ou novo disco solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma vez o Led Zeppelin é motivo de boatos, e novamente envolvendo o Desert Trip, que teria oferecido 14 milhões de dólares para que a banda se reunisse com Jason Bonham na edição de 2016, mas Robert Plant teria recusado.

4344 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Pois bem, agora uma "fonte anônima" informou o pessoal do feelnumb.com que finalmente convenceram Plant a aceitar a oferta para comemorar os 50 anos do Led, e a "prova" disto são as duas imagens a seguir: uma mostrando um print do site oficial de Plant, com o fundo preto e os dizeres "Any time now" ("A qualquer momento"), e outra mostrando que Plant "se reuniu" com a cadeira que usou durante um show do Led em Oakland, 1977... óbvio que a segunda é uma brincadeira, mas a primeira imagem está sendo considerada por algumas fontes como um possível anúncio do retorno do Led aos palcos.

Confira a matéria original em inglês no link abaixo:
http://www.feelnumb.com/2017/04/29/led-zeppelin-reunite-for-...

Porém o mais provável é que seja relacionado ao novo disco que Plant está gravando com sua banda, The Sensational Space Shifters, ainda sem data de lançamento definida tampouco maiores detalhes. O Led Zeppelin News está coletando todas as poucas informações que vazaram para a mídia no link abaixo.

http://ledzepnews.com/2017/04/14/everything-we-know-about-ro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

61 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1349 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"709 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant794 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plant recusa 47 milhões por dois shows e Page fica louco

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosOh, play them Blues: os caminhos do Blues5000 acessosSlayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman5000 acessosKiss: veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online