Robert Plant: reunião do Led no Desert Trip ou novo disco solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma vez o Led Zeppelin é motivo de boatos, e novamente envolvendo o Desert Trip, que teria oferecido 14 milhões de dólares para que a banda se reunisse com Jason Bonham na edição de 2016, mas Robert Plant teria recusado.

1694 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Pois bem, agora uma "fonte anônima" informou o pessoal do feelnumb.com que finalmente convenceram Plant a aceitar a oferta para comemorar os 50 anos do Led, e a "prova" disto são as duas imagens a seguir: uma mostrando um print do site oficial de Plant, com o fundo preto e os dizeres "Any time now" ("A qualquer momento"), e outra mostrando que Plant "se reuniu" com a cadeira que usou durante um show do Led em Oakland, 1977... óbvio que a segunda é uma brincadeira, mas a primeira imagem está sendo considerada por algumas fontes como um possível anúncio do retorno do Led aos palcos.

Confira a matéria original em inglês no link abaixo:
http://www.feelnumb.com/2017/04/29/led-zeppelin-reunite-for-...

Porém o mais provável é que seja relacionado ao novo disco que Plant está gravando com sua banda, The Sensational Space Shifters, ainda sem data de lançamento definida tampouco maiores detalhes. O Led Zeppelin News está coletando todas as poucas informações que vazaram para a mídia no link abaixo.

http://ledzepnews.com/2017/04/14/everything-we-know-about-ro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1694 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin204 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti475 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online