Robert Plant: reunião do Led no Desert Trip ou novo disco solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais uma vez o Led Zeppelin é motivo de boatos, e novamente envolvendo o Desert Trip, que teria oferecido 14 milhões de dólares para que a banda se reunisse com Jason Bonham na edição de 2016, mas Robert Plant teria recusado.

2139 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20175000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

Pois bem, agora uma "fonte anônima" informou o pessoal do feelnumb.com que finalmente convenceram Plant a aceitar a oferta para comemorar os 50 anos do Led, e a "prova" disto são as duas imagens a seguir: uma mostrando um print do site oficial de Plant, com o fundo preto e os dizeres "Any time now" ("A qualquer momento"), e outra mostrando que Plant "se reuniu" com a cadeira que usou durante um show do Led em Oakland, 1977... óbvio que a segunda é uma brincadeira, mas a primeira imagem está sendo considerada por algumas fontes como um possível anúncio do retorno do Led aos palcos.

Confira a matéria original em inglês no link abaixo:
http://www.feelnumb.com/2017/04/29/led-zeppelin-reunite-for-...

Porém o mais provável é que seja relacionado ao novo disco que Plant está gravando com sua banda, The Sensational Space Shifters, ainda sem data de lançamento definida tampouco maiores detalhes. O Led Zeppelin News está coletando todas as poucas informações que vazaram para a mídia no link abaixo.

http://ledzepnews.com/2017/04/14/everything-we-know-about-ro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2139 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20171409 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2270 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy2125 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online