Headcat: Ex-vocal do Morbid Angel assume lugar de Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister já teve uma banda de rockabilly. The Head Cat (agora Headcat) foi formado por Lemmy, Slim Jim Phantom (baterista do Stray Cats) e Danny B. Harvey (guitarrista do Rockats) em 1999, após gravarem um tributo a ELVIS. A banda anunciou recentemente que o sucessor de Lemmy será o ex-líder do MORBID ANGEL, David Vincent, assumindo o baixo e os vocais.

1673 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

O comunicado foi feito através da página no Facebook (traduzido):

"Após o sucesso do show do HEADCAT em dezembro passado, em Berlim, os dois membros sobreviventes, Slim Jim Phantom e Danny B. Harvey, decidiram continuar a banda que começaram com Lemmy Kilmister há mais de 17 anos. Eles estarão tocando três shows no próximo mês nos EUA e um punhado de shows europeus no final do verão que serão anunciados nos próximos dias. Entretanto, aqui está a resposta para a pergunta que temos certeza que está na mente de todos: O baixo e as funções vocais serão conduzidas pelo ex-vocalista e baixista do MORBID ANGEL, David Vincent. A poderosa voz de barítono de David e o som de trovão do seu baixo complementam o estilo da guitarra de Danny e a bateria de Jim. Diferente de Lemmy, mas fiel à visão do HEADCAT. Rockabilly e Death Metal??? Como Lemmy Kilmister, Danny B, Slim Jim e nossos fãs sempre dizem 'É tudo Rock'n'roll!' Vida longa ao rock'n'roll".

Danny Harvey e Vincent já tocaram juntos antes em uma banda do estilo country. O MORBID ANGEL esteve em turnê ao lado do MOTORHEAD em 2002 porém Vincent não estava presente na formação da banda nesse período (saiu em 1996 e retornou em 2004) tendo Jared Anderson assumido o baixo e vocal da banda de entre 2001 e 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

654 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose654 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

MotorheadMotorhead
No estúdio com Lemmy Kilmister em 360 graus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Headcat"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 20065000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2017
Post de 14 de maio de 2017

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online