Headcat: Ex-vocal do Morbid Angel assume lugar de Lemmy Kilmister
Por Carol Maiden
Fonte: Loudwire
Postado em 07 de maio de 2017
Lemmy Kilmister já teve uma banda de rockabilly. The Head Cat (agora Headcat) foi formado por Lemmy, Slim Jim Phantom (baterista do Stray Cats) e Danny B. Harvey (guitarrista do Rockats) em 1999, após gravarem um tributo a ELVIS. A banda anunciou recentemente que o sucessor de Lemmy será o ex-líder do MORBID ANGEL, David Vincent, assumindo o baixo e os vocais.
O comunicado foi feito através da página no Facebook (traduzido):
"Após o sucesso do show do HEADCAT em dezembro passado, em Berlim, os dois membros sobreviventes, Slim Jim Phantom e Danny B. Harvey, decidiram continuar a banda que começaram com Lemmy Kilmister há mais de 17 anos. Eles estarão tocando três shows no próximo mês nos EUA e um punhado de shows europeus no final do verão que serão anunciados nos próximos dias. Entretanto, aqui está a resposta para a pergunta que temos certeza que está na mente de todos: O baixo e as funções vocais serão conduzidas pelo ex-vocalista e baixista do MORBID ANGEL, David Vincent. A poderosa voz de barítono de David e o som de trovão do seu baixo complementam o estilo da guitarra de Danny e a bateria de Jim. Diferente de Lemmy, mas fiel à visão do HEADCAT. Rockabilly e Death Metal??? Como Lemmy Kilmister, Danny B, Slim Jim e nossos fãs sempre dizem 'É tudo Rock'n'roll!' Vida longa ao rock'n'roll".
Danny Harvey e Vincent já tocaram juntos antes em uma banda do estilo country. O MORBID ANGEL esteve em turnê ao lado do MOTORHEAD em 2002 porém Vincent não estava presente na formação da banda nesse período (saiu em 1996 e retornou em 2004) tendo Jared Anderson assumido o baixo e vocal da banda de entre 2001 e 2002.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps